Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, mas se perder muita massa magra você vai ter pele suficiente pra caber 3 de vc.

Fica a dica. Flacidez na barriga você até cobre, mas nos braços é foda.

Publicidade

Postado

Po galera, eu no momento to tentando ganhar um pouco de massa muscular sim, pra ver se consigo com isso, perder mais peso com facilidade... os aeróbicos fazem diferença REALMENTE se forem feitos ANTES ou DEPOIS do treino?!

Postado

Po galera, eu no momento to tentando ganhar um pouco de massa muscular sim, pra ver se consigo com isso, perder mais peso com facilidade... os aeróbicos fazem diferença REALMENTE se forem feitos ANTES ou DEPOIS do treino?!

fazem sim cara! Se vc fizer antes, vai gastar seu estoque de glicogenio com os aerobicos e o treino vai ser muito mais catabolico... O melhor é fazer depois, numa intensidade nao tao absurda assim, e se quiser tomar uns BCAA entre o treino e o aerobico pra evitar mais ainda o catabolismo

Postado

Na verdade, o ideal é o aeróbico ser mais longe possível do horário de treino com pesos.

Cara, manda o aeróbico em jejum GARANTO que não vai se arrepender, se fizer corretamente, como ensinado aqui no fórum!

Resultados surpreendentes!

Postado

fazem sim cara! Se vc fizer antes, vai gastar seu estoque de glicogenio com os aerobicos e o treino vai ser muito mais catabolico... O melhor é fazer depois, numa intensidade nao tao absurda assim, e se quiser tomar uns BCAA entre o treino e o aerobico pra evitar mais ainda o catabolismo

Na verdade, o ideal é o aeróbico ser mais longe possível do horário de treino com pesos.

Cara, manda o aeróbico em jejum GARANTO que não vai se arrepender, se fizer corretamente, como ensinado aqui no fórum!

Resultados surpreendentes!

Bom, o MEU problema é que eu só tenho o horário da manhã para treinar (6:00 às 9:30 é o meu horário disponível)... Trabalho o resto do dia a partir do momento que saio da academia e a noite faço faculdade... Não tem como eu colocar o aeróbico MUITO longe do treino com pesos... Quanto ao aeróbico em Jejum, já estou com o tópico daqui aberto e irei dar uma lida... Este daria para eu fazer... Agora, o fodz é que teria que emendar o aeróbico no treino com pesos... Não sei o que nem como fazer...^^

Postado

vc disse que tem das 6:30 as 9 da manhã p treinar.

Acorde as 6, faz o AEJ até as 6:30...

volta p casa, toma um banho e as 7hrs faça uma refeição pré treino...

vá treinar as 8... o treino é no máximo uma hora parceiro... Mais que isso é desnecessário, vira treino catabólico...

9hrs vc tá em casa, mandando um whey, se preparando pra ir trampar...

acho que dá pra fazer...

Postado (editado)

Como o balboa87 falou, aerobico em jejum é uma boa tb! Eu disse que era melhor fazer depois, considerando as duas opcoes, antes ou depois...

O aerobico depois do treino, no entanto, tb usa o principio de aproveitar um momento de glicogenio baixo no organismo pra queimar mais gorduras, por isso que eu disse que se fizer com menor intensidade, e tomar um BCAA e uma vit C depois do treino com pesos, tb é uma opcao razoavel se vc nao tiver outro horario

Editado por lmp
Postado

vc disse que tem das 6:30 as 9 da manhã p treinar.

Acorde as 6, faz o AEJ até as 6:30...

volta p casa, toma um banho e as 7hrs faça uma refeição pré treino...

vá treinar as 8... o treino é no máximo uma hora parceiro... Mais que isso é desnecessário, vira treino catabólico...

9hrs vc tá em casa, mandando um whey, se preparando pra ir trampar...

acho que dá pra fazer...

Fala Balboa... Obrigado pelas dicas... Conversei hoje com a minha nutricionista esportiva e ela disse que eu posso sim tentar fazer esse esquema, e que ela só não tinha me receitado pq antes eu não estava com todo esse tempo disponível... Só que eu farei de um jeito um pouco mais HardCore creio eu:

Segundas, Quartas e Sextas

6:00~6:30 - Corrida na Esteira em Jejum

6:30 - Shake Pré-Treino

7:00~8:00 - Treino de Musculação

8:20~9:10 - Spinning

+ ou - 9:12 - Shake Pós-Treino

Terças e Quintas

+ ou - 8:02 - Shake Pós-Treino

Bom, é isso... Só quero ver como o corpo vai responder, ainda mais tomando o Level 2 (Termogênico) do Blade NO Explode da Integral Médica em Jejum... To ansioso para começar...

Postado

Fala Balboa... Obrigado pelas dicas... Conversei hoje com a minha nutricionista esportiva e ela disse que eu posso sim tentar fazer esse esquema, e que ela só não tinha me receitado pq antes eu não estava com todo esse tempo disponível... Só que eu farei de um jeito um pouco mais HardCore creio eu:

Segundas, Quartas e Sextas

8:20~9:10 - Spinning

+ ou - 9:12 - Shake Pós-Treino

Terças e Quintas

+ ou - 8:02 - Shake Pós-Treino

Bom, é isso... Só quero ver como o corpo vai responder, ainda mais tomando o Level 2 (Termogênico) do Blade NO Explode da Integral Médica em Jejum... To ansioso para começar...

Cara tá errado!!

Não faz isso. Leia TUDO sobre aeróbico em jejum aqui nesse tópico:

Mas basicamente, a intensidade deve ser baixa! Se vc fizer corrida em jejum, durante meia hora, vai apenas catabolizar!!!

O AEJ deve ser feito em baixa intensidade, por no máximo 45 minutos, sendo que o tempo de duração do exercício deve ser aumentado gradativamente. Digo isso por experiência própria! Comece com 15 minutos e termine a primeira semana com meia hora, sempre um dia sim, um dia não.

Se não vc vai perder apenas massa magra e ainda vai ficar com a pulga atrás da orelha achando que a galera do fórum viajou com essa onda de AEJ. Ainda mais pela maioria dos 'instrutores' de academia nunca terem ouvido falar nisso, e desaconselharem a prática a qualquer um que pergunte a respeito.

Sempre uma leve caminhada, que vc pode fazer aí nas redondezas da tua casa mesmo, não precisa nem ser na esteira.

E outra, a refeição pré treino deve ser muito bem feita, principalmente logo após uma noite de sono!

Só esse shake aí não vira não! Coloca umas batatas doce com frango, ou pão integral com atum, banana, aveia, albmina, sei lá, algo do tipo. Pode caprichar nos carboidratos e proteínas nessa primeira refeição do dia, e ainda mais por ser a pré treino!

Qualquer coisa estamos ae.

abs

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...