Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

Muito massa todas essas evoluções postadas! Motivação a mil pra todos nós. Em breve postarei meu antes/depois, por enquanto apenas sendo motivado por vocês! Abraços.

Postado (editado)

10408522_767344070014808_86825459064819614616_767346666681215_882634944253371396

Minha evolução de 3 meses de treino:

5plco9.jpg

Parabéns mano, cresceu até o pescoço :laughingsmiley::laughingsmiley: Brincadeira aí, abraço

Editado por paulobenites
Postado

Boa noite

Depois de puro relaxo e me tornar um escroto resolvi tomar vergonha na cara , eu sempre fui mt magrinho , ai depois de um tempo comecei a engordar que nem um infeliz por comer demais e ser um sedentario , na epoca eu namorava tambem e realmente tacava o fodas e resolvi tomar vergonha na cara, nao é nada demais mas toda vez que eu olho pra o que eu era antes eu saio com um sorriso ate na orelha de como as coisas estão mudando.

5 meses de treino até entao

mg9obPrY2b4.jpg

9z4rGV5w8Xs.jpg

Você não prescisa passar fome, pode comer bastante se não você só vai emagrecer e voltar o que era antes sem nenhuma massa magra, com 5 meses dava pra ficar um pouco melhor

Postado (editado)

Perdi a paciência com o Image Shack... Postei as fotos no meu perfil e alterei a configuração pra "público"! Do início da minha jornada com 112kg aos 72kg... e depois, bulkando... Fotos de abs só quando tiver com meus OITO gomos! Grow bi-atch! Boa sorte a todos!

Editado por hellhound
Postado

Perdi a paciência com o Image Shack... Postei as fotos no meu perfil e alterei a configuração pra "público"! Do início da minha jornada com 112kg aos 72kg... e depois, bulkando... Fotos de abs só quando tiver com meus OITO gomos! Grow bi-atch! Boa sorte a todos!

uso este aqui http://prntscr.com/ talvez vc goste

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...