Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara é que eu n consigo esperar o resultado eu gosto de resultado rápido rsrs, eu entrei na academia e comecei a fazer muay thay, e a malhar só que eu malhava mais pra emagrecer nada de ficar forte e talz, e eu realmente parei de comer rsrs, eu comia muito a noite, só a noite tinha dia que eu comia 26 esfirras com uma coca de 2 litros rsrs, e quando comecei na academia parei totalmente com toda besteira que eu comia e comecei a comer muito pouco, dieta maluca mais q pra mim é o único jeito rsrs , pois n tenho paciência .

O pior é que todos chegam para mim e perguntam o que eu tomei , se eu usei crack rsrs, eu sempre digo que apenas tomei vergonha na cara e comecei a fazer exercícios e parei de comer besteiras...

Incrível como as pessoas gostam de facilidade e pensam que apenas tomando qualquer coisa sem parar de comer ou começar a malhar vão ter algum resultado. Não existe fórmula mágica.

Você vai conseguir cara , basta querer o/.

O que me deixa revoltado são as pessoas que falam que eu tenho facilidade de emagrecer, mas n fazem o esforço que fiz, fica ai um desabafo rsrs.

Já perdi 31 kilos e agora estou querendo ganhar.

Parabens, ficou show,

Minha opnião, e ja botei em pratica*. tenta tirar mais um pouco e depois ganhar lentamente.

Porem bemmm lentamente, para não ter o efeito rebote, pq seu corpo busca um jeito de volta ao seu peso antigo ;)

Tem aqui no forum alguns artigos falando que vc tem que adaptar o seu corpo ao seu novo peso e tals

Abs

Publicidade

Postado (editado)

É isso ae, eu passei agora 1 semana comendo besteira pra ganhar massa ,mas sempre comendo o que é preciso e depois as besteiras, ganhei 3 kilos, mas foi so parar com as besteiras que perdi os 3 kilos em 1 semana, acho que era muita retenção, n entendi direito o que aconteceu rsrs, pior que n tava nem com barriga, vou comer muito mais controlado pra ganhar aos poucos pra ficar bem, meu objetico é 38 de braço e aumentar pernas que eu estava sem malhar por causa de um problema no joellho e acabei perdendo 5 cm...

Mas quero ganhar seco.

Vlw, estou com 8 meses de malhação, mais sério e se alimentando direito ta com 3 meses só , estudar vale muito a pena, vc consegue os resultados bem mas fácil , tem gente que malha mo tempo e n consegue nenhum resultado pq n pesquisa e n procura saber o que é preciso, com a internet e as informações que temos hoje esta tudo mais fácil .

Eu nunca imaginei que poderia ver os gominhos na minha barriga, se eu consegui todos conseguem. È só n desistir .

Nesse tempo eu tive varias recaídas rsrs, mas depois que vc consegue seu objetivo tudo fica mais fácil e prazeroso de se fazer.

E n é preciso vc ficar sem comer as coisas que vc sempre comia é só comer menos que antes, eu mesmo sempre vou para rodizios e etc, e parece que quando faço isso e volto a dieta parece que meu corpo fica melhor rsrs.

Editado por Bunitinhu89
  • 2 semanas depois...
Postado

E ai pessoal, acompanho vcs a algum tempo porém só agora estou postando algo.

Sempre fui meio relaxado com minha saúde e aparencia, tanto é que sempre estive acima do peso.

Meu auge foi bater os 127 kl, ter pressão alta, e não ter disposição para nada e não conseguir realizar alguns abjetivos pessoais e profissionais por causa do excesso de peso.

Sempre que perdia alguns quilos recuperava depois de algum tempo,e ainda aumentava mais!

Até que em 01/02/2014 resolvi mudar de vida!

Até o presente momento (me pesei hoje) consegui queimar 38kl saindo dos 127 para 89.

Minha meta é bater os 76 kl (tenho 1,78 de altura), conseguir baixar o bf para no minimo 10% e assim começar um plano "monstro" de ganho de massa magra.

Sei que tenho MUITO o que melhorar no meu corpo mas vamos que vamos!! O importante é o dar o primeiro passo e bater metas após metas, o resto é consequencia.

Tento manter uma dieta bem controlada (com base na minha pouca experiencia e no que aprendi aqui), estou puxando ferro e também pratico jiu jitsu desde o inicio da minha mudança.

Deem uma olhada nas fotos abaixo e digam o que vcs acham.

127 kl e a ultima com 89kl

https://imageshack.com/i/p8YM4dUHj

tiradas ja tem umas duas semanas: 92kl

https://imageshack.com/i/eyfZYkfIj

Postado

E ai pessoal, acompanho vcs a algum tempo porém só agora estou postando algo.

Sempre fui meio relaxado com minha saúde e aparencia, tanto é que sempre estive acima do peso.

Meu auge foi bater os 127 kl, ter pressão alta, e não ter disposição para nada e não conseguir realizar alguns abjetivos pessoais e profissionais por causa do excesso de peso.

Sempre que perdia alguns quilos recuperava depois de algum tempo,e ainda aumentava mais!

Até que em 01/02/2014 resolvi mudar de vida!

Até o presente momento (me pesei hoje) consegui queimar 38kl saindo dos 127 para 89.

Minha meta é bater os 76 kl (tenho 1,78 de altura), conseguir baixar o bf para no minimo 10% e assim começar um plano "monstro" de ganho de massa magra.

Sei que tenho MUITO o que melhorar no meu corpo mas vamos que vamos!! O importante é o dar o primeiro passo e bater metas após metas, o resto é consequencia.

Tento manter uma dieta bem controlada (com base na minha pouca experiencia e no que aprendi aqui), estou puxando ferro e também pratico jiu jitsu desde o inicio da minha mudança.

Deem uma olhada nas fotos abaixo e digam o que vcs acham.

127 kl e a ultima com 89kl

https://imageshack.com/i/p8YM4dUHj

tiradas ja tem umas duas semanas: 92kl

https://imageshack.com/i/eyfZYkfIj

Botou pra torrar man, parabéns... Agora é ter foco no treino e alimentação pra ficar monstro.

Postado (editado)

Botou pra torrar man, parabéns... Agora é ter foco no treino e alimentação pra ficar monstro.

Valeu mano!!

Minha intenção é secar o maximo até o final do ano e começo do ano fazer um bulking.

Editado por marcusleal
Postado

rhVPpMw.jpg

após meses e meses de dieta hipocalorica

esse é meu resultado de 110kg para 77kg

e ai será a hora de fazer um bulk limpo?

Primeiramente, parabéns philippemontexp!

não entendo picas de metabolismo, mas meu pitaco seria: já faz três meses estabilizado nesse novo e ótimo peso? Esse novo peso representa um BF < 12%?

• se 'sim' a ambas as perguntas, eu ainda lembraria ao colega que talvez possa surgir um efeito sanfona indesejável. Até aqui você trabalhou em cutt, com o balanço negativo, em deficit calórico. E com sucesso! A pergunta seria: qual seria seu balanço neutro, isto é, aquele que você pudesse se alimentar e manter-se com esse novo peso? Uma vez respondidas estas perguntas e experimentado o balanço neutro na prática, seria interessante tentar-se com cautela e avaliando o que o pessoal endo/mesomorfo que já tenha feito bulk tem a dizer;
  • Se 'não': eu, se fosse você, não arriscaria;

Para ambos os casos, eu sugiro um treino intenso, padrão low-reps (SL, GVT, 5/31), tendo como meta o powerlifting, pra desenvolver os grandes grupos musculares. Depois de +40 cm de braço, +65 cm de coxas, +115 cm de tórax, é hora de decidir se quer pender pro fisiculturismo & isoladores ou powerlifting mais embrutecido combinado com LPO!

Como já mencionei, esse é só um pitaco. Leia o que colegas com mais experiência têm a recomendar-lhe.

Um abraço!

Jaraqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...