Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Zell

Posts Recomendados

Publicidade

Muito boa sua evolução fbarcelos continua firma aí rumo aos 100kg =)

abraço

Po cara, tenho tentado severamente perder peso, mas de uns 4 meses pra cá, não consigo sair desses 119... não sei se estou trocando gordura por massa magra, ou se estou somente parado mesmo, mas a balança descer está difícil... Por isso perguntei aqui se a galera recomenda algo pra dar uma ajudada!!??

Editado por fbarcelos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como prometido, taew galera... De 158,3KG pra 119KG.

rumos.jpg

ANTES:

Peso: 158,3KG

Peso em gordura: 59,7Kg

Peso em massa magra: 98,6Kg

Porcentagem de Gordura Corporal: 38%

AGORA:

Peso: 119KG

Peso em gordura: 33Kg

Peso em massa magra: 87Kg

Porcentagem de Gordura Corporal: 27,7%

Ainda estou um pouco longe do IDEAL, mas também não quero ZERAR porcentagem de gordura nem ter "Tanquinho", ao menos por enquanto... Depois posto mais fotos...

Abraços!

Muito bom.

Vc está pegando pesado com a musculação,ou está exagerando nos aeros???

Pergunto porque pelo q ví vc perdeu muita massa magra junto com a banha,tem q tentar queimar o máximo de gordura sem comprometer tanto a massa magra.

Link para o comentário

Muito bom.

Vc está pegando pesado com a musculação,ou está exagerando nos aeros???

Pergunto porque pelo q ví vc perdeu muita massa magra junto com a banha,tem q tentar queimar o máximo de gordura sem comprometer tanto a massa magra.

Cara, eu na verdade, acredito que pego pesado em TUDO, ehehehehehehe... Tanto no aeróbico, quanto na musculação...

Meus treinos são assim:

serieq.jpg

Tenho usado o Blade NO Explode da Integral e Whey do Fernandows, mas começei o whey tem 1 mês só...

To pensando em comprar por aqui o Jack3d e o Lipo 6 Black... vou ver...

Abraços!

Link para o comentário

Cara, eu na verdade, acredito que pego pesado em TUDO, ehehehehehehe... Tanto no aeróbico, quanto na musculação...

Meus treinos são assim:

serieq.jpg

Tenho usado o Blade NO Explode da Integral e Whey do Fernandows, mas começei o whey tem 1 mês só...

To pensando em comprar por aqui o Jack3d e o Lipo 6 Black... vou ver...

Abraços!

Nossa kra está muito volumoso seu treino! :o

Diminui pra no máximo 6 exercícios por dia e faça os aeróbicos sempre depois do treino,nunca faça antes porque faze-los antes aumenta e muito o catabolismo.

Faça um ABC 2 vezes e aeróbicos no final,ou um treino AB bem montado com exercícios compostos,ou quem sabe um treino ABO.

Pra ajudar a queimar a graxa eu recomendo o Lipo 6,já usei e tive ótimos resultados com ele :)

Link para o comentário

Cara a evolução tá muito boa!

Mas se eu fosse vc revia o treino como o brother aí de cima falou...

E quanto a estacionar nos ganhos, se eu fosse você revia a dieta e entrava com um ECA aí...

E Aeróbicos em jejum?? Já ouviu falar?? Pesquisa, aqui no fórum tem muita coisa sobre isso...

Nunca fiz outro tipo de exercício que queimasse tanta gordura qto esse tipo de aeróbico...

Recomendo muito!

No mais, parabéns pela evolução, e segue firme cara... Não desiste não... Já chegou até aqui...

Abs.

Link para o comentário

Como falaram ai, o treino esta muito volumoso, o mais aconselhavel e dar uma mudada nos treinos a cada 8 semanas, entao sugiro que una o util ao agradavel, e para finilizar, aerobicos em jejum sao excelentes para seu objetivo.

Da uma revisada ai! No mais, esta muito boa a evolucao como ja havia comentado antes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...