Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

1º foto com 128kg (3 de Março 2013)

2º foto atualmente com 83kg (ainda em cutting)

hveg65B.jpg?1

Meu deus, vc perdeu os "peitos", mt bom cara, eu tenho bem pouco e ja sofro pra perder, imagine voce que tem bem mais, parabens! usou algum termo? ou só na dieta e treino msm?

Ok, dps disso, tomei umas doses de motivação!

105p1ki.jpg

Final do Bulking bem sujo no final de Dezembro (Quase Janeiro) na direita, e o final do cutting na esquerda. Rumo a Nabba/Fepam \o

txa peste DKSJADSJKSDKJSD, peitoral da porra !

Editado por Waggamama

Publicidade

Postado

Meu deus, vc perdeu os "peitos", mt bom cara, eu tenho bem pouco e ja sofro pra perder, imagine voce que tem bem mais, parabens! usou algum termo? ou só na dieta e treino msm?

Ok, dps disso, tomei umas doses de motivação!

Dieta/treino, de suplemento só thermo e bcaa

No começo de março até junho mais ou menos eu comia muuuito! mais comia coisas saudáveis.

Ai depois me aprofundei mais e comecei a comer regrado.

Postado

Oito meses de mudança de atitudes!

Treino e Dieta, Sem termos ou fármacos!

w67za.jpg

Bom trabalho velho, parabéns !!

uma dúvida, por que você resolveu não utilizar termogênicos ou farmacos ? problemas do coração ou algo do tipo ?

Postado

Muito bom o resultado, Islamico!!!

Deve estar se sentindo outra pessoa (pelo menos ta parecendo outro..rss)

Obrigado, pois é outra pessoa e outro estilo de vida! A evolução continua!

Bom trabalho velho, parabéns !!

uma dúvida, por que você resolveu não utilizar termogênicos ou farmacos ? problemas do coração ou algo do tipo ?

Obrigado Chapa! Bom queria ver meu limite primeiro, onde poderia chegar sem ajuda dos mesmos. Grande abraço!

Postado

Obrigado, pois é outra pessoa e outro estilo de vida! A evolução continua!

Obrigado Chapa! Bom queria ver meu limite primeiro, onde poderia chegar sem ajuda dos mesmos. Grande abraço!

Eu tambem prefiro comida de verdade, e uso muitas ervas e temperos pra conseguir um efeito termogênico, diurético, desintoxicante, etc

Meus termogenicos sao:

Café, chá verde, chá mate, chá de amora branca, salsaparrilha, hibisco

Canela, noz moscada, gengibre, pimentas, vinagre de maçã, mostarda, alimentos com omega3, brocolis, couve...

Postado

Eu tambem prefiro comida de verdade, e uso muitas ervas e temperos pra conseguir um efeito termogênico, diurético, desintoxicante, etc

Meus termogenicos sao:

Café, chá verde, chá mate, chá de amora branca, salsaparrilha, hibisco

Canela, noz moscada, gengibre, pimentas, vinagre de maçã, mostarda, alimentos com omega3, brocolis, couve...

Verdade, mais no próximo cutting irei usar uns termos para ver. Bom usarei também suas dicas de chás e alimentos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...