Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Antes:

e+e+e+e+e+e+e+e+e.jpg

3 meses:

defin.jpg

4 meses:

a+er+ewef+awef++efef+w+fw+wewefwe.jpg

Já fui bem pior :)

After, parabéns cara. Nesses tres meses como foi sua rotina de treino, alimentação, suplemento (termo). Fez AEJ?

Postado

Parabéns @After, evolução monstra pra caramba !!

to no quarto mês que cutting, quando eu atingir meus objetivos posto minha evolução aqui :laughingsmiley:

Valeu. No aguardo das fotos aqui :)

After, parabéns cara. Nesses tres meses como foi sua rotina de treino, alimentação, suplemento (termo). Fez AEJ?

Não fiz AEJ, alimentação só fiz uma dieta a base de proteina (frango, peixe, ovo, batata doce) mas comia umas porcarias no fim de semana rsrs. Não utilizei termogênico, só no ultimo mes comecei a suplementar whey e malto. No quarto mês comprei cafeína mas não utilizei. O treino está no meu diario, foi mais um treino pra ganhar massa do que pra emagrecer hehe. Estou em bulk agora, pretendo fazer um cutting com lipo6 daqui uns meses. Valeu :)

Postado

105p1ki.jpg

Final do Bulking bem sujo no final de Dezembro (Quase Janeiro) na direita, e o final do cutting na esquerda. Rumo a Nabba/Fepam \o

Já tinha visto o seu "depois" mas nunca seu "antes"

Parabéns hein mocinho!

Postado

Já tinha visto o seu "depois" mas nunca seu "antes"

Parabéns hein mocinho!

Obrigado!!

É, resolvi postar o final do bulk haha. Eu era muito magro, MUITO mesmo, e no final de dezembro resolvi subir peso sujando bem a dieta, deu esse resultado de leitão rs

Postado

Obrigado!!

É, resolvi postar o final do bulk haha. Eu era muito magro, MUITO mesmo, e no final de dezembro resolvi subir peso sujando bem a dieta, deu esse resultado de leitão rs

Homem é f... fiz um bulk limpo, tive ótimos ganhos, mas se eu tivesse feito um sujo não ia conseguir tirar a graxa never

Postado (editado)

Esse é o resultado (parcial) do cutting do ano passado. Emagreci mais 1,4kg depois da ultima foto.

Começo do ano entrei no bulking, e dia 01/06/14, com 61,4kg novo cutting.

(fiz as fotos de antes, espero postar o depois em 3 meses)

Editado por Leticia Lelis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...