Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Graziela Dias
Postado

nossa mano ri alto disso olha q photoshop bizarro auhauhau ta parecendo q vc eh feito de gelatina

Coragem..

Publicidade

Postado

Ainda não posso me definir "em forma", mas digamos que tenha "melhorado"

(eu tenho bastante gordura abdominal, e é uma das coisas que mais me incomoda)

não sei com quanto de peso e/ou bf eu estava na primeira e segunda fotos, eu fiz avaliação em julho ou agosto e estava com 20%, acho que apesar de o peso ter diminuído o bf continua o mesmo.

Eu estava desmotivada esses dias, pois me dedico tanto a isso, e simplesmente NÃO CONSIGO ficar feliz, mas aí fui ver de onde saí e tudo bem.

Quero chegar aos 13% de bf e focar só em ganhar.

1382017_505072792922155_1007135500_n.jpg

vc evoluiu bem!!! não desamina não que vc é muito nova.

tenho bem mais idade que vc, tô correndo atras e não pretendo para enquanto meu corpo aguentar treinar.

Gostei muito das evoluções. To deixando a minha evolução ai:

-Primeira foto 14 anos

Não treinava.

-Segunda foto 17 anos

1 anos e pouco de treino.

-Terceira foto 22 anos (quando tava na metade do cutting ainda)

Fiquei 1 ano parado por falta de tempo (trampo e curso). Voltei em janeiro de 2013 fiz 4 meses de bulking e 4 em cutting, ai o resultado foi esse.

Gostei até.

m4re.th.jpgpz9e.th.jpg1wwx.th.jpg

Abraçoos

evolução bacana man.

o que usou termo, fat burners cutt? usou algum roid ai?

Postado

vc evoluiu bem!!! não desamina não que vc é muito nova.

tenho bem mais idade que vc, tô correndo atras e não pretendo para enquanto meu corpo aguentar treinar.

evolução bacana man.

o que usou termo, fat burners cutt? usou algum roid ai?

Então mano, com 16 anos cai na besteira de aplicar Stano sem informações, sem base nenhuma de ciclos, sem ajuda de ninguém, sem TPC, sem dias corretos para aplicar e tudo mais.

Resumindo acho que é até errado chamar isso de ciclo, fui uma merda kkk

Mas com 17 anos eu tava com o shape assim:

pz9e.th.jpg

Depois disso continuei treinando por mais um tempo e depois tive que parar. (Fiquei parado +/- 1 ano e meio)

Como tinha falado antes, voltei a treinar em janeiro de 2013 e mandei um bulk sujo, fiquei assim:

tww4.th.jpg

Dia 17/04/2013 iniciei meu cutting que teve duração de 4 meses e uns 10 dias, sem roids, apenas mandei um Lipo 6 Black UC e dieta.

Ai fiquei assim:

t0iu.th.jpg qccr.th.jpg

Abraços

Postado

Então mano, com 16 anos cai na besteira de aplicar Stano sem informações, sem base nenhuma de ciclos, sem ajuda de ninguém, sem TPC, sem dias corretos para aplicar e tudo mais.

Resumindo acho que é até errado chamar isso de ciclo, fui uma merda kkk

Mas com 17 anos eu tava com o shape assim:

pz9e.th.jpg

Depois disso continuei treinando por mais um tempo e depois tive que parar. (Fiquei parado +/- 1 ano e meio)

Como tinha falado antes, voltei a treinar em janeiro de 2013 e mandei um bulk sujo, fiquei assim:

tww4.th.jpg

Dia 17/04/2013 iniciei meu cutting que teve duração de 4 meses e uns 10 dias, sem roids, apenas mandei um Lipo 6 Black UC e dieta.

Ai fiquei assim:

t0iu.th.jpg qccr.th.jpg

Abraços

não da pra chamar isso de ciclo não man... rs

mais é experiencia pra saber.

tu evolui muito! tomou pouca coisa.

como tenho dificuldade pra secar, achei que tu tinha usado pelo menos uma oxan...

abraço

Postado

DaHhq0a.jpg

8 mêses de treino (3 ainda com mente de gordo HEHE), tentando aproveitar a genética que joguei fora comendo uma fábrica de brigadeiros quando mais novo.

Suplemento só Whey e já usei um pote de creatina a 2 mesês atrás, de resto mais nada.

Sem ofensas, mas qual a necessidade dessa edição porca cara? Meu Deus do céu... Senso de ridículo mandou abraços.

Postado

Sem ofensas, mas qual a necessidade dessa edição porca cara? Meu Deus do céu... Senso de ridículo mandou abraços.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

isso já tá no pérolas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...