Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Galera tenho 14 anos começei a fazer academia com 13 mais nao posso pegar peso por causa da idade meu percentual era de 21% eu tinha 90kg agr meu peso ta 88 com 1,70cm eu queria saber se tem como eu ficar definido rapido acho q sou endomorfo

nao sei postar fotos aqui se alguem me ensinar posto para entederem melhor o meu caso :)

Editado por Vitoretto
Postado (editado)

Galera tenho 14 anos começei a fazer academia com 13 mais nao posso pegar peso por causa da idade meu percentual era de 21% eu tinha 90kg agr meu peso ta 88 com 1,70cm eu queria saber se tem como eu ficar definido rapido acho q sou endomorfo

nao sei postar fotos aqui se alguem me ensinar posto para entederem melhor o meu caso :)

definido rápido não, só com esteróides, oque não é viavel na sua idade...

definição vem com o tempo, e pra vc definir vc tem q ter massa muscular pq senao vai ficar magrelo...

tem q fazer dieta (vai em uma nutricionista te passar uma reeducação alimentar)...

Editado por ThiBandicoot
Postado

cara, nao tem nem como comentar...eu quando olho as foto antiga penso "pqp era eu"....gnt que me conheceu agora ve foto minha e axa q to de sacanagem hueueheh.

mas diz aí, tu nao conseguiu melhorar a auto estima proporcionalmente com o shape? pq eu que nem era tão gordo assim as vezes uma mina olha e eu penso 'nao é pra mim' .. pra tu que era grandão deve ser foda haha, ta se virando bem nesse sentido?

Postado (editado)
Haha , consegui achar umas fotos de quando eu era pequeno, eu era bem gordinho, fui bem gordinho por muito tempo dos 8 aos 15 anos +-
Nessa época eu era bem gordinho...
qx0c.jpg
não liguem pra foto eu era bem zueiro na época kkkkkkkkk (sou o de blusa branca)
dm3y.jpg
Em Abril desse ano eu ja fazia academia só que tava gordinho ainda resolvi fazer um cutting (foi mais uma reeducação alimentar do que cutting só que ajudou bem) Fui dos 82 Kg para os 74...
Em abril eu tava com 82 kg só que já cheguei a pesar 86[/tava mais gordo ainda] (antes de pegar dengue)
evlx.jpg
ccmx.jpg
E agora estou em bulk atualmente , quero chegar aos 90 kg, agora eu tenho uma boa noção de cutting
sei calcular tudo pra secar, quando minha barriga tiver encomodando eu entro em cutt... Atualmente estou com 80 Kg, Rumo aos 90
40 de braço, rumo aos 42 Natural , pode demorar mais eu não vou desistir :D
ckvo.jpg
minha barriga ficou meio dilatada na foto pq eu tinha acabado de comer haha
tinha acabado de jantar (pós treino e 2 horas e meia depois tinha comido 4 ovos inteiros por isso tava barrigudo) kk
só que meu bf nem subiu tanto dos 74 kg para os 80 (as fotos com 74 kg tirei depois do Aeróbico em jejum e as atuais tirei depois de comer muito por isso a diferença...)
Tempo de treino: 1 ano e 10 meses aproximadamente...
Tempo de alimentação levada a sério: uns 6 meses (antes eu fazia academia e comia de tudo)
Editado por ThiBandicoot
Postado

cara, nao tem nem como comentar...eu quando olho as foto antiga penso "pqp era eu"....gnt que me conheceu agora ve foto minha e axa q to de sacanagem hueueheh.

Velho, deixa a barba crescer que vira praticamente um Viking.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...