Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muito bom. Ótima evolução ... Vc tem qto de altura?

Sempre tive por mim que , devido o seu ponto de partida, os flancos e o "pé da barriga" só iriam embora de fato com uma lipoaspiração. (ou prolongadas situações extremas que ativem esse tipo de gordura)

Mas vendo vc dessa forma com 14%, posso estar muito enganado. Manda ver com o projeto, não para não. O ar é mais limpo nos 10%, rsrs

Tenho 1,79...

Tenho fé nisso também... o tempo pra mim não é problema... pois entendo que isso não é uma "fase" e sim um projeto de vida....

Postado

Valeu :D

é foda mesmo cara, mas a parte mais difícil que é emagrecer a gente ja venceu, o que vim a partir de agora é lucro ^^

Só não pode desistir rs

abrass

é isso aí senhores!!! disse tudo! Parabéns a todos!

Postado

Supbrah

Dá um ânimo ver esse tópico, mal posso esperar pra postar as minhas, estou tendo que extrair uns dentes e só estou esperando isso pra dar entrada na academia, e fim de ano estar postando minhas primeiras pics aqui.

Acho que não teve um dia da minha vida que eu fiquei realmente feliz, me sinto um lixo, mas vou mudar tudo isso. Vocês vão ver.

Seeya

Postado (editado)

A minha ainda ta muito recente.

Isso foi com 4 meses, vacilando um pouco na dieta. Fui de 86 pra 79, não sei o BF.

1234870_10200330292290576_205541032_n.jp

Editado por Doctor Neto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...