Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Eu não tenho foto de antes e depois, porque tinha vergonha de tirar foto... mas pesava 125kg ano passado, comecei a malhar dia 02/12/2011, porem não seguia dieta, era o famoso "frango", só comecei a pegar pesado no dia 10/03/2012 e fui até hoje em dia, dia do lixo era raridade, treino treino dieta treino e assim vai...

esse kimono eu usava e as vezes ficava apertado quando ia levar o cara pro chao, ja cheguei até rasgar a parte de cima, era humilhante porque como tenho 19 anos eu não tinha ninguem pra competir, por acaso meu sensei me chamou pra treinar, e como só tenho esse kimono fui vestir e ai eu fiquei de cara, até bati foto rs

#edit

10/03/2012 até 02/04/2013 - 44 kg

SAM_0072.jpg

Eu tinha 125kg, hoje em dia tenho 81kg com 15% de gordura, estou penando pra cair dos 15% pra 10%, mas vamos que vamos... levei quase 1 ano e meio pra emagrecer, pra que ter pressa?

(: daqui uns meses postarei de novo com os 10% ! haha

Editado por JohnnyScott
Postado

Quanto tempo de cutting e qual foi sua dieta cara?

Evolução muito boa!

8 meses de treino sendo 4 meses de cutting, segui uma dieta basica de 1800 kcal dividindo isso ai em proteinas carbos e gorduras. Naquele esquema de 2g por kilo para proteina e carbos e 1g por kilo de gorduras, e treino para hipertrofia com 16 minutos maximo de aerobicos 3 vezes na semana.

de gordão a mostrengo, caralho ... parabéns... pegando geral agora né kkkkkkk

kkkk vlw, sem duvida passei a chamar mais atenção.

Postado

8 meses de treino sendo 4 meses de cutting, segui uma dieta basica de 1800 kcal dividindo isso ai em proteinas carbos e gorduras. Naquele esquema de 2g por kilo para proteina e carbos e 1g por kilo de gorduras, e treino para hipertrofia com 16 minutos maximo de aerobicos 3 vezes na semana.

caralhooooo, vc ciclou ?

nosso biotipo é parecido, pega musculo e gordura fácil, certo ??

então, vc conseguiu fazer cutting sem perder musculos ?...

pass umas dicas ae que vou fazer um projeto verão começando agora... igual o que vc fez

Postado

caralhooooo, vc ciclou ?

nosso biotipo é parecido, pega musculo e gordura fácil, certo ??

então, vc conseguiu fazer cutting sem perder musculos ?...

pass umas dicas ae que vou fazer um projeto verão começando agora... igual o que vc fez

Não ciclei, mas até q deu vontade. Sim tenho facilidade para ganhar músculos e gordura (ENDOMORFO).

Tem muita informação boa aqui no forum, segui algumas delas e me dei bem.

Passo a passo para montar sua dieta.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

Passo a passo para montar seu treino.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-vdeo-explicativo/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...