Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

Oi pessoal...blza?!...poxa parabens pra TODOS....são 63 paginas recheadas de guerreiros e guerreiras(aliás...feliz dia das mulheres pra vcs).

....Exemplos vale muito mais que palavras pra mim, pois são a face real da atitude que parte de cada um de nós, e ler os seus relatos e ver os resultados só me motiva a continuar minha jornada! Obrigado a todos de coração!

Em breve mando o meu Antes/Depois tbm...Eu sai de 158 pra 127kg com dieta e força de vontade em um período de 8~9 meses, e agora começa a transformação pra sair de 127kg/27%BF para 110kg/17%BF....e um shape descente....com 1,92m de altura a ideia é realmente "chocar" :smile_anim:

Torçam por mim, pois a caminhada é diária e não pode parar!!!! FORZA! :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ja mostrei minha "evolução" mais acima, agora queria a ajuda de vcs, vendo pelas fotos eu sou ENDO, ECTO ou MESO?

1/2 a 1/2 entre musculoso e gordinho... ou não, rsrs.. mas nao tem problema se manter a dieta controlada e nao abusar dos carbos fica só com o musculoso e abandona o gordinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, 90 kg e 1,70, to gordo?

to engordando e rapido, jah pesei 80 kilos, mas jah cheguei a 150kilos... qro voltar ao normal...

ajudaaaaaaaaa!

Então cara, o ideal é você fazer uma avaliação com alguém entendido do assunto, você tem 90 Kg, que pode significar por exemplo:

  • 81 Kg de massa / 9 de gordura absoluta, que resulta em um BF "nivel de gordura" de 10% (Muito bom)
  • 63 Kg de massa / 27 de gordura absoluta, que resulta em um BF "nivel de gordura" de 30% (Sobrepeso)

Eu mesmo ja pesei 68 Kg com o BF em 20% e hoje estou com 74 Kg com BF de 12%, apesar de maior peso estou "mais magro", ou seja, é bom fazer uma avaliação dessas... :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pernas gigantes mesmo

domjames, quanto tempo vc demorou ? usou clemb ou efedra ?

Demorei 9 meses no total, de 91 para 67 kg, agora estou adquirindo massa magra, na época fiz muito Thai e jogging de leve (o sobrepeso estava ferrando meu joelho), usei o ECA (Efedrina/Cafeina/Aspirina) por um curto período, 15 dias usando / 15 dias de intervalo / 15 dias usando, com ele tive uma acelerada no resultado, coisa de 8 ou 9 Kg em 45 dias, claro mantendo uma alimentação mais saudável, mas isso foi no meio do período, quando estava com uns 84, 85 Kg, no final (que foi o mais foda) fiz na raça mesmo... :oneeyed01:

Editado por DonJames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita bike e uns agachamentos faz milagre kkkk De vez em qndo rola uns raxa na ciclovia kkkk Um detalhe vou e volto para o trabalho de bike, 3km de ida e mais 3km de volta, qndo eu residia na mesma cidade da minha namorada ia pra ksa dela de bike tmb, só 14km de estrada de chão :)

Editado por Omegha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...