Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi pessoal...blza?!...poxa parabens pra TODOS....são 63 paginas recheadas de guerreiros e guerreiras(aliás...feliz dia das mulheres pra vcs).

....Exemplos vale muito mais que palavras pra mim, pois são a face real da atitude que parte de cada um de nós, e ler os seus relatos e ver os resultados só me motiva a continuar minha jornada! Obrigado a todos de coração!

Em breve mando o meu Antes/Depois tbm...Eu sai de 158 pra 127kg com dieta e força de vontade em um período de 8~9 meses, e agora começa a transformação pra sair de 127kg/27%BF para 110kg/17%BF....e um shape descente....com 1,92m de altura a ideia é realmente "chocar" :smile_anim:

Torçam por mim, pois a caminhada é diária e não pode parar!!!! FORZA! :ph34r:

Postado

Pessoal, ja mostrei minha "evolução" mais acima, agora queria a ajuda de vcs, vendo pelas fotos eu sou ENDO, ECTO ou MESO?

1/2 a 1/2 entre musculoso e gordinho... ou não, rsrs.. mas nao tem problema se manter a dieta controlada e nao abusar dos carbos fica só com o musculoso e abandona o gordinho

Postado

galera, 90 kg e 1,70, to gordo?

to engordando e rapido, jah pesei 80 kilos, mas jah cheguei a 150kilos... qro voltar ao normal...

ajudaaaaaaaaa!

Então cara, o ideal é você fazer uma avaliação com alguém entendido do assunto, você tem 90 Kg, que pode significar por exemplo:

• 81 Kg de massa / 9 de gordura absoluta, que resulta em um BF "nivel de gordura" de 10% (Muito bom)
  • 63 Kg de massa / 27 de gordura absoluta, que resulta em um BF "nivel de gordura" de 30% (Sobrepeso)

Eu mesmo ja pesei 68 Kg com o BF em 20% e hoje estou com 74 Kg com BF de 12%, apesar de maior peso estou "mais magro", ou seja, é bom fazer uma avaliação dessas... :oneeyed01:

Postado (editado)

pernas gigantes mesmo

domjames, quanto tempo vc demorou ? usou clemb ou efedra ?

Demorei 9 meses no total, de 91 para 67 kg, agora estou adquirindo massa magra, na época fiz muito Thai e jogging de leve (o sobrepeso estava ferrando meu joelho), usei o ECA (Efedrina/Cafeina/Aspirina) por um curto período, 15 dias usando / 15 dias de intervalo / 15 dias usando, com ele tive uma acelerada no resultado, coisa de 8 ou 9 Kg em 45 dias, claro mantendo uma alimentação mais saudável, mas isso foi no meio do período, quando estava com uns 84, 85 Kg, no final (que foi o mais foda) fiz na raça mesmo... :oneeyed01:

Editado por DonJames
Postado (editado)

Muita bike e uns agachamentos faz milagre kkkk De vez em qndo rola uns raxa na ciclovia kkkk Um detalhe vou e volto para o trabalho de bike, 3km de ida e mais 3km de volta, qndo eu residia na mesma cidade da minha namorada ia pra ksa dela de bike tmb, só 14km de estrada de chão :)

Editado por Omegha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...