Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Valeu cara

Da primeira foto pra a ultima, tem um tempinho ... mas eu sequei em uns 6 meses... usei termo um termo no começo, mas n me adiantou muito pq tava sem dieta... foi so na base da dieta, alguns aerobios e jiu jitsu .

Abraço

Da primeira foto pra a ultima, tem uns 2 anos de treino

Editado por Sérgio Drumond

Publicidade

Postado

Valeu cara

Da primeira foto pra a ultima, tem um tempinho ... mas eu sequei em uns 6 meses... usei termo um termo no começo, mas n me adiantou muito pq tava sem dieta... foi so na base da dieta, alguns aerobios e jiu jitsu .

Abraço

Da primeira foto pra a ultima, tem uns 2 anos de treino

Com uma dieta boa, nem há necessidade de thermo.

Dieta/treino/jiu jah queima pra caralhooow.

Postado (editado)

Secar e crescer daquele jeito ao mesmo tempo ? RUUM, sei não em!

Nao sequei e cresci ao mesmo tempo, se vc n sabe ler, paciencia. O mal é vim falando coisa que nao sabe. Olhe o q eu escrevi, "eu sequei em seis meses, porem, da primeira foto pra a ultima tem uns 2 anos".

Ou seja, 1 ano e seis meses so de bulk limpo.

Editado por Sérgio Drumond
Postado

Nao sequei e cresci ao mesmo tempo, se vc n sabe ler, paciencia. O mal é vim falando coisa que nao sabe. Olhe o q eu escrevi, "eu sequei em seis meses, porem, da primeira foto pra a ultima tem uns 2 anos".

Ou seja, 1 ano e seis meses so de bulk limpo.

A pergunta foi: Da primeira foto pra última foto quanto tempo?

Sua resposta: Sequei em 6 meses.

Ou seja, antes de você ser grosseiro com os outros, aprenda você a escrever primeiro, porque se não sabe, paciência. O mal é vim ser ignorante porque não sabe expressar o que quer falar.

Paciência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...