Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
A minha evolução não chega nem perto dos caras aí, mas acho legal postar. Foi de 115 kg para 86 kg, tenho 1,85 m e 16 anos. A evolução toda durou 5 meses :D

Antes: Depois:

Bf: 20+ Bf: 7,1% ps: antes que digam que não tenho tão pouco, não parece pois tenho um pouco de pele flácida, mas ja fiz diferentes avaliações e cheguei no mesmo numero :)

Antes: portow.jpg

Depois: perfilsunga2.jpg

Valeu galera e desculpa o post longo :):D

ótimo resultado cara, como vc fez para secar a barriga de vez? estou tendo muita dificuldade de perder a gordura localizada. valeu

Postado (editado)

ótimo resultado cara, como vc fez para secar a barriga de vez? estou tendo muita dificuldade de perder a gordura localizada. valeu

Editado por kaiziN
Postado (editado)

todos estão de parabéns, belos e extraordinários resultados... novamente deixo aqui minha experiência, de 100kg para 58 e agora 68kg. Tem momentos que nem acredito que sou eu, e muitos que não me conheciam e ficam sabendo se assustam. Hoje mesmo alguém me pediu a receita. (rsrs)

http://imageshack.us/v_images.php

Editado por [email protected]
Postado
caramba,tu tinha comido antes da foto do antes? :o parece q ta estufadasso

na verdade eu tinha acabado de tomar umas tres cerveja e comido uns tira gosto,mas hj nao to tomando mais. mas mesmo assim eu pesava 101 k e perdi oito kilos. nao tomei nada pra queimar.apenas no iniciro eu decidi cortar bem a alimentaçao e correr...mas ai depois ja estava ficando muito feio ,com minha altura e perdendo massa magra,eu comecei a comer regurlamente e treinar com pesos.

Postado
Dieta e eu gosto muito de esportes, então sempre joguei futebol, basquete e corria, pelo menos umas 4 vezes por semana, isso foi me ajudando, fui perdendo aos poucos, até a pele que tinha está diminuindo. Mas não aconselho a fazer igual eu fiz, fiz uma dieta muito radical, não entendia e tire até proteínas, resultado? Perdi muita MM também, acarretando em pele flácida, por sorte consegui diminuir bastante e obrigado mesmo, não tem noção do quanto é bom ouvir um elogio assim :D

eu tb fiz uma dieta meio louca no começo, cortei demais a alimentação, cheguei a consumir 1200 kcal por dia, quando minha TMB é 2700, então perdi muito peso, mas tb muita massa magra. Hoje estou fazendo musculação 4 ou 5 vezes por semana, mas estou negligenciando com os aeróbicos, acho que vou ter que suar como vc fez para perder essa barriguinha que me resta. Parabéns novamente, relatos com o seu servem de incentivo pra muita gente seguir em frente! valeu

Postado
eu tb fiz uma dieta meio louca no começo, cortei demais a alimentação, cheguei a consumir 1200 kcal por dia, quando minha TMB é 2700, então perdi muito peso, mas tb muita massa magra. Hoje estou fazendo musculação 4 ou 5 vezes por semana, mas estou negligenciando com os aeróbicos, acho que vou ter que suar como vc fez para perder essa barriguinha que me resta. Parabéns novamente, relatos com o seu servem de incentivo pra muita gente seguir em frente! valeu

Puts, valeu cara, ah brother, é natural, aos poucos vai perdendo e fica tranquilo, me ferrei por fazer uma dieta drástica assim, eu estou lutando pra recuperar a MM agora, parei um pouco com aeróbicos e to tendo resultados bons, bora crescer agora, e boa sorte, aposto que tu ja deve estar com um shape legal também, bons treinos e novamente obrigado, mt bom ouvir isso! :D

Postado

Tava com 84kg na primeira foto, fui sempre crescendo e perdendo gordura, cheguei aos 88 e hoje to com 77kg a 2/3 meses em cutting. Vou descobrir quarta quanto esta meu bf e se falta muito pra chegar no objetivo de 8%. Alguem se arrisca a me dar uma previs de quanto eu devo estar ?

imagegfl.jpg

Postado

Eu estou fazendo aeróbico de 15 minutos, mas um pouco mais intenso...

Dou um pique bom de uns 30 seg/1min e ando por 1 min...vou fazendo isso até dar 15 min....eu fico pingando e realmente cansado....estou fazendo isso seguindo 2 tópicos do site, na página inicial...creio que tenham lido (ao ao menos visto o link).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...