Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
evoluiu bem!

agora da uma atenção pro trapezio. ele tá meio pra tras em relação o resto.

Já to dando uma atenção maior ao trapézio, a foto nao ficou muito boa em relação ao trapézio que eu acho q não ta tao ruim assim irei por outra de outro angulo. Aproveitando alguém saberia chutar o meu BF só no olhomentro ?

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado
Já to dando uma atenção maior ao trapézio, a foto nao ficou muito boa em relação ao trapézio que eu acho q não ta tao ruim assim irei por outra de outro angulo. Aproveitando alguém saberia chutar o meu BF só no olhomentro ?

acredito que vc tenha 8~10%

Postado (editado)

Foto de Setembro

58083144932220844664415.jpg

Foto de mês atrás

16044575975382417645155.jpg

Outra hora eu posto as fotos atuais, to com bem menos BF agora...

Editado por 16bits
  • 2 semanas depois...
Postado

Olá galera, o fórum aqui sempre me motivou muito com essas evoluções, então eu também resolvi mudar e estou levando muito a sério tudo daqui pra minha vida, inclusive como bodybuilder recentemente. Se puderem opinar sobre minha evolução, ficarei muito grato. Críticas e elogios são válidos =)

3e82c.jpg

Postado
Olá galera, o fórum aqui sempre me motivou muito com essas evoluções, então eu também resolvi mudar e estou levando muito a sério tudo daqui pra minha vida, inclusive como bodybuilder recentemente. Se puderem opinar sobre minha evolução, ficarei muito grato. Críticas e elogios são válidos =)

3e82c.jpg

Meus parabéns, rapaz....

Usou algum termogênico?

Em 2012 (comecei em setembro) e não estava focado, por isso minha evolução foi quase nula.

Agora em 2013 estou focado e levando muito mais a sério...vou começar a tirar as fotos para fazer comparativos depois e posto aqui...

No momento não estou tomando nenhum suplemento ou termogênico, mas estou esperando chegar meu multivitaminico, óleo de linhaça e chá verde...estou pensando em comprar uma creatina tb.

Abraços.

Postado

3e82c.jpg

eita, parabéns manolo.

o que vc usou pra secar? só dieta cutting?

vi que vc perdeu massa, agora é crescer com qualidade bro.

Postado

Cutting, dieta Carb-Cycling, Chá-Verde, OxyelitePRO, albumina, Whey, Malto, Glutamina pra recuperação muscular, BCAA pra evitar o catabolismo, Aeróbicos em Jejum, ZMA no fim do cutting, Melatonina pra ajudar a dormir durante as épocas de dieta low carb pq meu sono estava muito prejudicado, Vitamina C, só isso hehe.

Postado

16bits@

Parabéns pela evolução.

Tomou algo durante esse período?

viniciusmendes@

Linda evolução...em 3 meses, certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...