Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Estou na batalha tbm, resolvi mudar de vida e ter um corpo saudável.

Estou com 6 meses de academia e reduzi meu peso de 134 kg para 110 até o momento, meu objetivo é chegar nos 95 kgs, tenho 1,90 de altura.

Até o momento só reduzi a alimentação e treino 4 x por semana (1 hora de treino). A partir de hoje irei experimentar o OxyElite Pro, pois faz 3 semanas que não reduzo nada de peso, vou tentar retomar a redução, meu problema é no abdomem, braços e perna estão legal, mas aumentar a massa muscular é sempre bom. Dicas são bem vindas.

Esta foto é do inicio

Isso aí,continua firme,parece até que vc ficou mais jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa passei pra dar uma atualizada

09/07/2012

dscf0008qo.jpg

25/11/2012

19283826.jpg

E a guerra continua!

Parabéns cara, continue firme, é luta é dura mas a vale a pena demais!!!

391165_209565135790675_352960921_n.jpgpost-111368-0-22760400-1353292808_thumb.

Na primeira foto eu ainda tinha "apenas" 95 kg....fiquei muito mais gordo que isso.... :)

ótima evolução! parabéns!

Estou na batalha tbm, resolvi mudar de vida e ter um corpo saudável.

Estou com 6 meses de academia e reduzi meu peso de 134 kg para 110 até o momento, meu objetivo é chegar nos 95 kgs, tenho 1,90 de altura.

Até o momento só reduzi a alimentação e treino 4 x por semana (1 hora de treino). A partir de hoje irei experimentar o OxyElite Pro, pois faz 3 semanas que não reduzo nada de peso, vou tentar retomar a redução, meu problema é no abdomem, braços e perna estão legal, mas aumentar a massa muscular é sempre bom. Dicas são bem vindas.

Esta foto é do inicio

nem parece a mesma pessoa, ótima evolução, eu tb estou tendo problemas para perder barriga agora, aquela gordura localizada, espero conseguir nos próximos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue minha foto, perdi total de 22kg em fevereiro estava pesando 106kg já em setembro estava com 84. atualmente estou com 80kg peguei um pouco de massa muscular, mas confesso que agora estou meio perdido no que fazer, treinar forte para pegar mais massa, qual suplementação tomar, alguém ai tem alguma dica? Minha altura é 1,65 e meu peso atual é 80kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...