Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

70280886.jpg

14572684.jpg

Atualizadas

fffyc.png

97186588.png

51057953.png

impressionante evolução! parabéns! como vc conseguiu queimar a gordura do abdomen? especialmente os pneus? vc ficou sem nada aí! faz dois meses que tento acabar com essa gordura, mas só perdi 1 cm nesse período! tá difícil conseguir! valeu e parabéns pela determinação!

Editado por RodrigoJPPB
Postado

impressionante evolução! parabéns! como vc conseguiu queimar a gordura do abdomen? especialmente os pneus? vc ficou sem nada aí! faz dois meses que tento acabar com essa gordura, mas só perdi 1 cm nesse período! tá difícil conseguir! valeu e parabéns pela determinação!

fiz uma dieta com baixos carbo mais ou menos uns 100g por dia durante um més junto com um ciclo de clembuterol e a gordura abdominal diminuiu consideravelmente.

entrou com sinteticos aí?

Ainda não, to esperando baixar mais o bf.

Postado (editado)

Boa Tiago, servindo de inspiração, de verdade... quantos meses, pro aumento de massa ?? agora só está na hipertrofia ?? comecei a minha ontem, espero ter alguns resultados legais também!! Ainda chego nesse pique!! kkkkk abraços

Editado por rbranco
Postado

tiago@, tu merece o oscar! Otima evolucao. Comecou bem tirando o tapete! hehehe Forca ae!

vlw man.

Boa Tiago, servindo de inspiração, de verdade... quantos meses, pro aumento de massa ?? agora só está na hipertrofia ?? comecei a minha ontem, espero ter alguns resultados legais também!! Ainda chego nesse pique!! kkkkk abraços

3 meses mais ou menos, sim estou tentando ganhar o máximo de massa possível mantendo o bf aceitável.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...