Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

70280886.jpg

14572684.jpg

Atualizadas

fffyc.png

97186588.png

51057953.png

impressionante evolução! parabéns! como vc conseguiu queimar a gordura do abdomen? especialmente os pneus? vc ficou sem nada aí! faz dois meses que tento acabar com essa gordura, mas só perdi 1 cm nesse período! tá difícil conseguir! valeu e parabéns pela determinação!

Editado por RodrigoJPPB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impressionante evolução! parabéns! como vc conseguiu queimar a gordura do abdomen? especialmente os pneus? vc ficou sem nada aí! faz dois meses que tento acabar com essa gordura, mas só perdi 1 cm nesse período! tá difícil conseguir! valeu e parabéns pela determinação!

fiz uma dieta com baixos carbo mais ou menos uns 100g por dia durante um més junto com um ciclo de clembuterol e a gordura abdominal diminuiu consideravelmente.

entrou com sinteticos aí?

Ainda não, to esperando baixar mais o bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tiago, servindo de inspiração, de verdade... quantos meses, pro aumento de massa ?? agora só está na hipertrofia ?? comecei a minha ontem, espero ter alguns resultados legais também!! Ainda chego nesse pique!! kkkkk abraços

Editado por rbranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiago@, tu merece o oscar! Otima evolucao. Comecou bem tirando o tapete! hehehe Forca ae!

vlw man.

Boa Tiago, servindo de inspiração, de verdade... quantos meses, pro aumento de massa ?? agora só está na hipertrofia ?? comecei a minha ontem, espero ter alguns resultados legais também!! Ainda chego nesse pique!! kkkkk abraços

3 meses mais ou menos, sim estou tentando ganhar o máximo de massa possível mantendo o bf aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...