Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Boa noite pessoal, estou postando pela primeira vez no fórum a foto da minha mudança de vida. Há sete meses atrás eu estava obeso com 102 kg / 1,76 e sem forças para viver, com taquicardia, refluxos, pressão alta, insônia, problemas respiratórios, todas as taxas (colesterol, glicose, triglicerídios, etc) altas, enfim um completo sedentário até resolvi mudar. Por isso em abril comecei uma dieta (dieta dos pontos) e caminhada/corrida com o apoio da minha esposa (que também já perdeu 30 kg) e perdi 25 kg em 5 meses. Então em setembro entrei na academia e ganhei 1 kg, mas de massa magra, pois continuei perdendo medidas. Faz três meses que estou na academia e melhorei 100% meu condicionamento físico. Hoje com 78 kg / 1,76 ainda não estou em forma, mas caminho para buscar um corpo em forma com o qual eu esteja satisfeito. Agora só estou tendo dificuldades para queimar a gordura localizada e a flacidez da barriga, mas tenho fé que vou conseguir! Valeu a todos e principalmente pelas grandes dicas que tenho lido aqui para esse meu novo estilo de vida! Falowwww

jjjjj.gif

Editado por RodrigoJPPB
Visitante usuario_deletado2323312
Postado

jubassanelli

Muito boa evolução, continue com essa determinação.

Putz sempre que olho para a gif da sua assinatura, eu rio demais.

Obrigada :) Também casco o bico com esse gif rs
Postado

Boa noite pessoal, estou postando pela primeira vez no fórum a foto da minha mudança de vida. Há sete meses atrás eu estava obeso com 102 kg / 1,76 e sem forças para viver, com taquicardia, refluxos, pressão alta, insônia, problemas respiratórios, todas as taxas (colesterol, glicose, triglicerídios, etc) altas, enfim um completo sedentário até resolvi mudar. Por isso em abril comecei uma dieta (dieta dos pontos) e caminhada/corrida com o apoio da minha esposa (que também já perdeu 30 kg) e perdi 25 kg em 5 meses. Então em setembro entrei na academia e ganhei 1 kg, mas de massa magra, pois continuei perdendo medidas. Faz três meses que estou na academia e melhorei 100% meu condicionamento físico. Hoje com 78 kg / 1,76 ainda não estou em forma, mas caminho para buscar um corpo em forma com o qual eu esteja satisfeito. Agora só estou tendo dificuldades para queimar a gordura localizada e a flacidez da barriga, mas tenho fé que vou conseguir! Valeu a todos e principalmente pelas grandes dicas que tenho lido aqui para esse meu novo estilo de vida! Falowwww

jjjjj.gif

grande evolução! parabéns!!

Postado

Show RodrigoJPPB,

Muito bacana sua evolução.

Continue firme.

Adoro esse tópico, nos motiva ainda mais...rsrs.

abs e bom treino.

Postado

Aeee galera, hoje é um dia feliz pra mim... cheguei nos 85 kg!! Menos 10 kg na carcaça, rs ... 6 meses de luta, mas está valendo a pena, sim é pouco, se parar pra pensar, mas o fato é que estou trocando gordura por massa magra, então fica no ganha e perde, e para minha altura (1,84), ficou um peso legal, Dezembro começo com hipertrofia!! É só o começo!! GO UUUUPPPPPPPPPP!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...