Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 1.70 de altura e 54 kl...
ha 6 meses faço musculação,tomo massa e whey protein, mais ainda sou mto magrinha....
queria definição e ganhar peso,ou seja massa muscular....além de tudo sou vegetariana e acho que esta faltando proteinas no meu corpo...como faço para ganhar massa???

muito obrigado se alguem me ajudar........

Publicidade

Postado

p começa 56 kg vc n vai definir nada, vc tem q pensa em ganha massa primeiro p depois definir, vc precisa comer peito de frango, batata doce, alimentos ricos em proteína, come também alimentos integrais, pão integral, arroz, pq eles ajudam na síntese da proteína, vc tem q ingerir mais calorias doq vc consome, aki no fórum tem tópicos sobre dieta, da uma procurada e monta uma dieta q se adecue a vc, ou então vai numa nutricionista p ela monta uma dieta p vc, não pode esquecer também de carboídratos, e no pós não toma soh whey não, toma whey+dextrose, blz.

Postado

Ana o que o matheus falou está certo mas já que você é vegetariana existem alternativas sim (já vi alguns fisiculturistas muito bons que eram vegetarianos), carne de soja talvez (apesar que ouvi falar que soja não é amiga da construção da massa muscular), albumina, whey, e comer mais é claro, coma 6-7 refeições por dia com uma boa quantidade de proteina/carboidrato/gordura de boa qualidade e como o matheus já falou tem que tomar dextrose junto com o whey senão será disperdício de whey. Acho que uma nutricionista poderia te orientar melhor Ana!

• 4 meses depois...
Postado

oi ana ! infelizmente vc terá que escolher : ser vegetariana ou ganhar musculos ! as duas coisas nao combinam e muito menos dará certo ! para ganhar musculos vc tem que comer bastante carne d frango , carne vermelha também , batata , banana , ovos , atum ,massa ...e por ai vai ....;)

Postado

Naum precisa comer carne vermelha naum, ela pode comer proteína de soja, e se ela toma whey que é ptn do leite, não deve ter problemas com clara ovo que não chega a ser carne, tem? Atum e peixes também... Vc é veg. radical? ou só exclui carne vermelha e frango???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...