Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sentiria pena de você nessa situação, mas como vc trabalha e viveu uma parte da vida com os suplementos Top de linha a preços bem baratos, eu tenho que sentir pena de mim mesmo que não trabalho e já torrei minha grana com os suplementos TOp. :(

Se eu fosse você trazia só dois potes de creatina de 1kg que dá pra garantir uns 400 dias aqui no brasil, o whey vc compra aqui mesmo, se quiser usa Optimum, compre aqui em grandes quantidades que sai compensando mais o preço pelo quilo.

Postado (editado)

Humm faz assim

1 - traga o que puder de creatina na mala. A creatina era ilegal mas foi liberada recentemente

2 - Whey nacional não tem problema não, de marcas boas (Probiotica e Nutrilatina AGE eu diria) (em torno de R$100,00) mas se acha Whey ON etc facilmente

Acho que é isso, não precisa ficar preocupado não

If you have any questions PM me

Editado por kossako
Postado

Muito obrigado todos. Acho que vou faser isso mesmo. Traser creatine, e comprar whey dessas marcas ai de cima^^^

Essas marcas Probiotica e Nutrilatina AGE, sao reguladas para garantir que o consumidor esta recebendo tudo que dis na caixa? Procurei na internet e parece que nao tem uma organisasao que regula suplementos no Brasil.

Melhor, queria so saber qual marca e a mais confiavel entre os Brasileiros, quando falando de suplemento nacional.

Postado (editado)

Muito obrigado todos. Acho que vou faser isso mesmo. Traser creatine, e comprar whey dessas marcas ai de cima^^^

Essas marcas Probiotica e Nutrilatina AGE, sao reguladas para garantir que o consumidor esta recebendo tudo que dis na caixa? Procurei na internet e parece que nao tem uma organisasao que regula suplementos no Brasil.

Melhor, queria so saber qual marca e a mais confiavel entre os Brasileiros, quando falando de suplemento nacional.

Os suplementos no Brasil são mais regulados do que nos EUA, lá nos EUA nenhum suplemento é proibido afinal das contas ;)

Eu não sei se foi passado por testes, mas essa empresas tem registro na ANVISA (é a FDA do Brasil) e várias pessoas compram dessas marcas (eu pelo menos compro dessas marcas)

Só ver aqui os que o pessoal mais gosta:

Editado por kossako
Postado

mandei um pm caso voce precisase de mais ajuda

mais de resto e isso mesmo, se quiser trazer algo, de preferencia aos de capsulas por serem mais facil de trazelos

de preferencia a um pre workout, caso voce tome, ja que aqui no brasil nao temos

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...