Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante srta mii
Postado

As gurias aqui do Forum podiam postar suas fotos tb :P

Thiago1:

Assim que eu ciclar postarei fotinhas sim!

Mas já temos meninas aqui que postaram suas fotos, Kia, Chun_li e outras!

Só pesquisar!

beijokas

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pra mim é tudo mentira essas fotos...

São muito diferentes....

mais e possivel a transformação, so deixar registrado!!!

hahaha

Só entrar no bodyspace que tu ve um monte de evolucoes assim.

Visitante srta mii
Postado

Podem reparar na cara das mulheres, tudo gringa, ou seja, elas tem à disposição o que de top existe na indústria de suplementação, além do que é tudo barato, imaginem pagar U$ 20,00 em 900g de whey da optimum.

Outra coisa é o tempo, qto tempo demorou p mulherada sair da foto 1 e chegar na foto 2?

Eu creio ser possível, basta uma mudança de estilo de vida.

O problema é que a maioria quer ficar forte e sarado tomando coca cola e comendo chips e doce.

POis é Iceman... não podemos nos esquecer deste detalhe tbm né?

Elas tem acesso a suplementação TOP com custo muiiitooooo inferior ao nosso aqui no Brasil!

Isso influencia bastante tbm, mas acho sim q algumas fizeram abdominoplastia- pq querendo ou não, há sobra de pele, não tem jeito! Quando se perde muitaaa gordura há sobra de pele e não é apenas a dieta x treino x alimentação que solucionarão isso!

Beijokas

Postado

Ola pessoal!

Sou nova por aqui, faz 2 anos que estou malhando, perdi 15kg, e estou atualmente com 1,76 e 64kg.. com tipo fisico magra/tonificada (depois postarei fotos)

Estou tomando whey (mlo marca americana) faz algumas semanas, moro no exterior (por isso a dificuldade pra achar ea's, e confesso que nao conheço mta coisa do assunto), e so queria saber, se existe esperança pra hipertrofia sem ciclar? Estou treinando 4x por semana com acompanhamento..

Agradeço desde ja!

Postado

Estou tomando whey (mlo marca americana) faz algumas semanas, moro no exterior (por isso a dificuldade pra achar ea's, e confesso que nao conheço mta coisa do assunto), e so queria saber, se existe esperança pra hipertrofia sem ciclar? Estou treinando 4x por semana com acompanhamento..

Claro que sim, treino + alimentação = resultados. Veja onde você esta errando, leia os tópico fixos na área de nutrição e treinamento aqui do forum, tem tudo la.

Postado

Claro que sim, treino + alimentação = resultados. Veja onde você esta errando, leia os tópico fixos na área de nutrição e treinamento aqui do forum, tem tudo la.

Nao sei se posso ficar agradecendo nos topicos, mas vlw! :)

Postado (editado)

Podem reparar na cara das mulheres, tudo gringa, ou seja, elas tem à disposição o que de top existe na indústria de suplementação, além do que é tudo barato, imaginem pagar U$ 20,00 em 900g de whey da optimum.

Outra coisa é o tempo, qto tempo demorou p mulherada sair da foto 1 e chegar na foto 2?

Eu creio ser possível, basta uma mudança de estilo de vida.

O problema é que a maioria quer ficar forte e sarado tomando coca cola e comendo chips e doce.

É isso aí.

Sem contar na dieta né,lembro de um kra aki do fórum q morava em Portugal ,ele disse q lá o Kg do salmão era U$ 4,00 !!!

Se aki no Brasil o Kg do frango ou do salmão fosse esse preço eu (e uma galera) tava feito.

Editado por Danilo Z
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)

"Uó"... Gordas que viraram homens... Cruz credo!

PS. Prefiro ser feliz do que ter razão...

Editado por fefeka

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...