Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O dobro do preço ou não um pacote dá pra muito e é barato. Não sabia do de sêmola, passarei a usa-lo.

É... depende da pessoa.

O de sêmola por aqui gira em torno de R$1,50. Já o integral custa R$3,04. Pra mim um pacote não dá nem pra 3 dias completos, já que eu como quase 200g por dia e o pacote contém só 500g =/

Postado

Outra dica que FERRA ou melhora, depende o ponto de vista, o IG do macarrão e de qualquer coisa : COZIMENTO. Quanto mais mole, cozido, maior será o IG do bixim. Faz um mingau de macarrão cozinhando ele por uma hora e dá pra um diabético que é morte instantânea !!! Isso se aplica a outros como batata, arroz, etc... e pega muita gente que gosta de macarrão molinho.

No fundo acho miojão duplo com albumina no pós-treino sólido um belo e fast quebra galho !!! :-))))))))))))

Postado

No fundo acho miojão duplo com albumina no pós-treino sólido um belo e fast quebra galho !!! :-))))))))))))

Miojo é pior que macarrão convencional (o tempero ferra um pouco também, tem muito sódio). Mas pela praticidade tá valendo eheheh

Mas dá pra cozinhar um macarrão tradicional (que é 10 minutos) e jogar um molho de tomate por cima mis albumina aí tá belezura

Postado

Miojo = farinha branca pura.

Pior coisa que existe.

Fora a quantidade de gordura saturada, que é absurda.

Postado

Só se for miojo light 0 de gordura e sem o tempero e olhe lá...

Não muda nada, só a quantidade de gordura, "light" é puro marketing, continua sendo farinha branca, alto IG.

Sem falar que é fritura.

Fora esse "pequeno" detalhe.

Fritura!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...