Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tão se esquecendo da prolactina, também faz aumentar a gordura localizada em homens! Fora a ginecomastia..

Prolactina: Homens : 2,1 a 17,7 ng/ml

Mulheres não gestantes : 2,8 a 29,2 ng/ml

Postado

será?

bom, eu começei com o tamox a 1 semana. Vou fazer outra bateria de exames daqui a 2 semanas.

Vamos ver se em 3 semanas já apareça alguma alteração nos niveis hormonais. Espero que essa seja mesmo a solução.

Agora, conversando com o médico ele comentou algo sobre começar com umas aplicações de testo em doses baixas e continuas. Mas acredito que esse ainda não seja o momento de começar com os AE's. Na verdade nem sei se esse dia vai chegar, sou muito apegado à ideia de ficar natural pra sempre.

Postado

Agora, conversando com o médico ele comentou algo sobre começar com umas aplicações de testo em doses baixas e continuas. Mas acredito que esse ainda não seja o momento de começar com os AE's. Na verdade nem sei se esse dia vai chegar, sou muito apegado à ideia de ficar natural pra sempre.

Então a sua testosterona esta baixa, e não alta.

Postado

não entendi sua afirmação. Então todos que fazem uso de AE's estão com a testo baixa?

e testo em 663 é considerada alta sim.

Então a sua testosterona esta baixa, e não alta.

Postado

não entendi sua afirmação. Então todos que fazem uso de AE's estão com a testo baixa?

e testo em 663 é considerada alta sim.

Pra que um medico iria te recomendar doses de testosterona se a sua esta alta?

Postado

pelos mesmos motivos de sempre, crescer.

a base do acompanhamento com esse medigo é essa: testo pra crescer e gh pra secar.

Pra que um medico iria te recomendar doses de testosterona se a sua esta alta?

Postado

Bom talvez ate nao seja tao controversio se o indice de testosterona endogena dele é alto o medico poderia recomendar a testosterona exogena justamente para causar uma supressao no eixo e baixar um pouco a producao endogena ate atingir niveis normals e satisfatorios que nao causem as complicacoes , e o mesmo procedimento de alguns tratamentos de doencas relacionadas a glicose!

Postado (editado)

Bom talvez ate nao seja tao controversio se o indice de testosterona endogena dele é alto o medico poderia recomendar a testosterona exogena justamente para causar uma supressao no eixo e baixar um pouco a producao endogena ate atingir niveis normals e satisfatorios que nao causem as complicacoes , e o mesmo procedimento de alguns tratamentos de doencas relacionadas a glicose!

Caraca mano, que conhecimento !

será?

bom, eu começei com o tamox a 1 semana. Vou fazer outra bateria de exames daqui a 2 semanas.

Vamos ver se em 3 semanas já apareça alguma alteração nos niveis hormonais. Espero que essa seja mesmo a solução.

Cara, você está querendo disfarçar um ciclo, e quer dizer que será natutral a vida toda ? teste aplicada e GH ?

Você tá brincando né ?

Isto ai em baixo não é ciclar não ? Então o que é ?

pelos mesmos motivos de sempre, crescer.

a base do acompanhamento com esse medigo é essa: testo pra crescer e gh pra secar.

Editado por amf.paulo
Postado

Pois é. Não foi bem uma consulta médica. Foi uma consulta "pré-ciclo". Ou to errado? Não to errado não.

E não me parece o caso de um simples médico. É um médico voltado pro nosso ramo (até porque ele atende o W. Silva, que não frequenta médico por conta de gripes e resfriados, né?).

E pra mim, crescer natural é evitar as agulhas. Injetar testo não é crescer natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...