Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Começando com Creatina e Jack3d (02/06/2010)

O Treino já foi iniciado mas vo começa o relato HOJE!

Meu faço minha refeição pré 18:30 +/-, lá pelas 19:30 tomo o jack3d e 20:00 +/- começo o treino.

Altura: 1,70

Peso: 71,1kg

BF: entre 11% e 13%.

Medidas: No momento to sem internet, e to fazendo os relatos no trabalho, amanha já posto as medidas!

Tempo de treino: 1 ano e 2 meses mais ou menos, com uns 6 7 levando a sério realmente, treino 4 vezes por semana (Segunda, Terça - Quinta, Sexta)

Complemento com Whey Malto e Albumina faz 4 meses.

VAMOS LÁ!

Tomando o Jack3d:

1 scoop na primeira semana.

1,5 scoop na segunda e terceira.

2 scoops até acabar o jacked.

Como quinta da semana passada era feriado eu treinei na quarta e sexta tomando o jack3d!

1° Treino:

Treino de Costas

Forca: Normal

Disposicao: Um poco mais disposto, mas era a empolgação acho.

Fadiga: Menos que o Normal.

Vascularizacao: Normal

Pump: Normal

Senti um pouco de ânsia só e um poco de enjoo...mas foi tranquilo

Editado por phe

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2° Treino:

Treino de Pernas/Ombro

Forca: Um pouco melhor do que o normal

Disposicao: Normal.

Fadiga: Normal

Treino foi tranquilo, foi otimo..rendeu bem

Postado (editado)

3° Treino:

Treino de Peito/Biceps

Forca: Boa

Disposicao: Mais que normal

Fadiga: Boa

Treino ótimo também, em plena segunda feira, fds sem treinar, totalmente descansado, foi muito bom, fiz todos exercicios com 30s de descanso corrido treinei em 35 min e sai com vontade de treina tudo denovo hioaeiae

4° Treino:

Treino de Triceps

Disposicao: Boa

Treino de triceps, talvez um dos melhores que já fiz, aumentei carga em todos exercicios e mesmo assim consegui fazer mais 1 ou 2 repetições...

5° Treino:

Treino de Costas

Forca: Normal

Disposicao: Menos que normal

Fadiga: Baixa

Tive que trabalhar até mais tarde, e fui treinar as 11 da noite, sendo que so tinha levado comida pra comer até as 7 da noite, resultado, fiquei um tempo sem comer, cheguei em casa na corrida, comi e já tive que ir pra lá pq a academia fexa a 00:00!

Sai de lá desolado por não ter conseguido treinar bem, mas que nada!

Editado por phe
Postado

6° Treino:

Treino de Pernas e Ombro

Forca: Mais que normal

Disposicao: Mais que normal

Aumentei bastante pesos e consegui manter ou fazer mais repetições...

Postado

To acompanhando cara!!!

To triste... o jack3d nao tá dando todo esse estimulo pra mim =/

Só o pump q vc vai começar a sentir ele nervosamente MAUAHAHHAHAHA

Vo ficar ae 1 mes sem tomar nada, só no whey, e dps vo toma creatina+no shotgun!

Bora fica grande muleke!

Postado

To acompanhando cara!!!

To triste... o jack3d nao tá dando todo esse estimulo pra mim =/

Só o pump q vc vai começar a sentir ele nervosamente MAUAHAHHAHAHA

Vo ficar ae 1 mes sem tomar nada, só no whey, e dps vo toma creatina+no shotgun!

Bora fica grande muleke!

Bom brother, não desanima que você não é o unico, to tomando o jacked a um tempo e não vi resultados, desde pump, energia, fadiga, força, não me ajudou em nada pra ser sincero... até agora ao menos não me ajudou em nada.

7° Treino:

Fiz um circuito malhando 2 musculos de cada dando um estimulo diferente já que na terça eu ia mudar o treino

Forca: Normal, em alguns exercicios eu notei mais força e resistencia.

Disposicao: Normal

Fadiga: Mesma coisa da força, em alguns exercicios melhorou.

8° Treino:

Peito e Biceps

Disposicao: Normal

Treino foi meio normal, consegui aumentar bastante carga em 3 exercicios de peito, 1 deles que eu tenho dificuldade de aumentar, mas eu to esperando mais do jack3d, ao menos até agora tá deixando a desejar.

Postado

9° Treino:

Ombro e Triceps

Pump: Mais que normal

Bom mudei meu treino e agora to treinando ombro e triceps juntos... já to tomando creatina a mais de 13 dias e jack3d a 9 dias..senti uma melhora, mas muito poco, quase nada...e acho que a melhora que eu tive deve ter sido pela creatina ainda...até agora jack3d foi perca de dinheiro, mas vamos ver até o fim!

Otra coisa, esse "Normal" que eu to botando é em comparação a como eu tava antes de começar com crea e jack3d, Normal = não mudo nada do que eu ja tava antes de tomar, em breve vo postar as medidas, e os ganhos, so medi antes de começar, no fim do relato posto os ganhos, vlw

Otra coisa, esse "Normal" que eu to botando é em comparação a como eu tava antes de começar com crea e jack3d, Normal = não mudo nada do que eu ja tava antes de tomar, em breve vo postar as medidas, e os ganhos, so medi antes de começar, no fim do relato posto os ganhos, vlw

Postado

10° Treino:

Costas

Pump: Boa

Tive um bom ganho de força, com intervalos de 30s consegui aumentar cargas e fazer mais repetições do que antes eu suportava, vamo que vamo!

Postado

Bom, vo fala um poco sobre o que li, falaram sobre Insonia, eu tomo meu jack3d entre 8 e 9 horas, e treino meia hora depois que tomei, não me deu nada de insonia, nem tirou meu sono, eu deito na cama, 10 minutos já to dormindo e só acordo de manha pra trabalhar..e os resultados, não achei nada demais, hoje vou para o 12° treino, vamos ver, to tomando 2 scoops já cada treino e ta susse..vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...