Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Q Seria Melhor Pra Desenvolver Mais As Pernas?

Posts Recomendados

Postado

Minha serie é ABC!
A - Peito e biceps
B - Costas e triceps
C - Ombro e perna

Minha serie de perna:
Mesa flexora
Cadeira flexora
Leg 45°
Agachamento no hackMachine

DUVIDAS:
1° Pra perna...O seria melhor 4x8 ou 3x10?
DETALHE, eu n tenho uma genetica mt boa pra ganhar massa nas pernas, ja "desistir" das panturrilhas mas as coxas ainda tenho esperança rs

2° Eu malho de seg a sex, e perna, eu malhava sempre segunda e quinta junto com a serie A ou terça e sexta junto com a serie B! Assim eu malhava perna 2x na semana! Mas n sei bem se é o certo! É melhor malhar perna 2x na semana ou apenas 1x?

3°N seria melhor dividir assim? Seg faço a serie A e a parte de atras da perna (os esquios) e quinta faço a serie A e os quadricipes!??

Espero n ter complicado mt :unsure:

Ajuda ai galera :(

Publicidade

Postado

[quote name='agente_701' post='21888' date='09 07 08']Minha serie é ABC!
A - Peito e biceps
B - Costas e triceps
C - Ombro e perna[/quote]

Não gosto dessa divisão.
Já treinou peito - triceps e costas - bíceps?

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='21924' date='09 07 08']Não gosto dessa divisão.
Já treinou peito - triceps e costas - bíceps?[/quote]

Ja treinei sim!
Mas quando saio das costas e vou pro biceps, o biceps ja fica meio forçado =/

Postado

Teoricamente o melhor é Peito + Tríces e Costa + Bíceps.
É a lógica, quando você treina peito estimula os tríceps e quando treina costas estimula os bíceps.

Ainda assim, eu acho que isso vai de cada um, eu faço nesse esquema que é mais recomendado. Porém eu tenho um amigo meu que fala que funciona muito bem para ele Costas + Tríceps, muito melhor do que ao contrário.

Acho que é de cada um mesmo.
Estava conversando com um professor ontem na academia e comentamos que além da questão da individualidade biológica(a máxima sempre falada que "em musculação não há receita de bolo") quando o praticante se sente bem com aquela série, com aquele determinado tipo de exercício ele dificilmente vai mudar por recomendação de um professor.

Se você se sente bem, vê resultados, está tendo uma modificação corporal muito positiva para que mudar abruptamente? Não faz sentido mesmo. Sempre treinar e buscar o máximo possível de anabolismo.

Postado

[quote name='Bronco' post='12134' date='12 04 08']Se treinar abc1x, faz na terça e quinta...

Do contrário faça o aeróbico de manhã em jejum e só treine a tarde e melhor ainda, a noite![/quote]

[quote name='agente_701' post='21927' date='09 07 08']A cara entendir! Desculpa n ter pesquizado antes =/
Obrigado por responder msm assim! Msmo eu ainda n sabendo o treino mais adequado pra mim! =/[/quote]

Nao seria possivel alguem responder ql o melhor treino pra VOCÊ! voce deve ir alterando, buscando novos exercícios para ver ql obteve mais resultados, e assim ir trabalhando emcima desses exercícios!
cabe a voce montar seus para melhores resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...