Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ombro?

RoMiNhoW

Posts Recomendados

Postado

Galera, to querendo um treino para desenvolver o ombro!

Alguém poderia me ajudar com um treino bom ?

Treino a 1 ano

meu treino é ABCDE

Um dia só pra ombro, to pensando em mudar o treino!

Alguém me ajuda ai com bi-set, etc..

Obrigado.

Postado

Um dia só pra ombro ??Oo

Você não quis dizer ombro+ peito?

Um bi-set pra ombro bem conhecido é o elevação lateral + elevação frontal.Mete mais um desenvolvimento e algum exercicio extra pro deltoide inferior e morreu.

Postado

Cara, para que seus ombros fiquem visiveis, é preciso ter tamanho e depois trabalhar a "tampa", seus deltóides laterais. Seu foco deve ser:

- Desenvolvimento Militar : Comece com um peso que você consiga executar o movimento de forma perfeita, ficando longe da falha. A cada semana adicione 1Kg a barra, quando você puder levantar um peso proximo do seu peso corporal, mesmo que seja por 6 repetições seus ombros já terão tamanho para lapidação.

- Elevações, principalmente as laterais, com o ombro bem desenvolvido é hora de dar destaque ao mesmo. Ao fazer as elevações, sinta que os deltóides levantam o peso, não jogue os braços para o alto, você não precisa de altas cargas neste exercicio.

Para destacar seus Deltóides você precisa ter trapézios espessos e bem desennhados, então não descuide deles. Encolhimento de ombros dá conta do recado, siga o mesmo principio do Desenvolvimento militar.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Postado

Monte seu treino e poste-o para avaliação.

Todo tópico de treino tem treino de ombros.

Dê uma olhada no treino do pessoal.

Aqui não montamos treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...