RoMiNhoW Postado Junho 10, 2010 às 15:49 Postado Junho 10, 2010 às 15:49 Galera, to querendo um treino para desenvolver o ombro! Alguém poderia me ajudar com um treino bom ? Treino a 1 ano meu treino é ABCDE Um dia só pra ombro, to pensando em mudar o treino! Alguém me ajuda ai com bi-set, etc.. Obrigado.
filipelb Postado Junho 10, 2010 às 15:55 Postado Junho 10, 2010 às 15:55 Um dia só pra ombro ??Oo Você não quis dizer ombro+ peito? Um bi-set pra ombro bem conhecido é o elevação lateral + elevação frontal.Mete mais um desenvolvimento e algum exercicio extra pro deltoide inferior e morreu.
amf.paulo Postado Junho 10, 2010 às 16:17 Postado Junho 10, 2010 às 16:17 Cara, para que seus ombros fiquem visiveis, é preciso ter tamanho e depois trabalhar a "tampa", seus deltóides laterais. Seu foco deve ser: - Desenvolvimento Militar : Comece com um peso que você consiga executar o movimento de forma perfeita, ficando longe da falha. A cada semana adicione 1Kg a barra, quando você puder levantar um peso proximo do seu peso corporal, mesmo que seja por 6 repetições seus ombros já terão tamanho para lapidação. - Elevações, principalmente as laterais, com o ombro bem desenvolvido é hora de dar destaque ao mesmo. Ao fazer as elevações, sinta que os deltóides levantam o peso, não jogue os braços para o alto, você não precisa de altas cargas neste exercicio. Para destacar seus Deltóides você precisa ter trapézios espessos e bem desennhados, então não descuide deles. Encolhimento de ombros dá conta do recado, siga o mesmo principio do Desenvolvimento militar. Espero ter ajudado. Abraço.
rodts Postado Junho 10, 2010 às 16:45 Postado Junho 10, 2010 às 16:45 Monte seu treino e poste-o para avaliação. Todo tópico de treino tem treino de ombros. Dê uma olhada no treino do pessoal. Aqui não montamos treinos.
Posts Recomendados