Lucaro 51 Postado Junho 12, 2010 às 15:06 Postado Junho 12, 2010 às 15:06 Vou colocar uma dessas na minha casa, e outra na academia, para não ter que ir andando :'( E fazer o pós mais rápido, haha... Que foda, daqui a uns tempos o poste ta mijando no cachorro.
Danilo Z 2734 Postado Junho 12, 2010 às 16:32 Postado Junho 12, 2010 às 16:32 É, realmente eu viajei um "pouco", digamos assim... hauahuahua Eu estava pensando na internet e tal, e como as coisas se deram desde que surgiu o PC e como está agora, mas meu raciocínio foi meio sem pensar. É que a internet só iniciou no Brasil em 1990, mas não me liguei que na verdade ela surgiu em 1950. Então essa evolução não foi em um estalar de dedos, é aqui que chegou bem atrasada. Mas enfim... Não duvido que um dia possa haver teletransporte de pessoas, mesmo que demore sei lá quantos mil anos. Aliás não duvido de mais nada!! Meu pai falou que quando ele era criança ele nem imaginava que poderia existir algo como a televisão. Talvez tem muita coisa que possa surgir que a gente nem imagine... ou não A tecnologia q constrói é a mesma q destroi infelizmente não é? Os recursos um dia iram se acabar,ou melhor estão acabando. Vamos ver no q vai dar.
v3n0mz1n 3 Postado Junho 14, 2010 às 02:00 Postado Junho 14, 2010 às 02:00 Vo teletransporta a comida pra dentro de mimm,pra nao ter que ficar mastigando e perdendo tempo huahuauhahau e para quem ciclar e nao gosta da picada,teletransporta a droga pra dentro de vc tmb huahuauah massa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora