Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu uso uma toalha cor de rosa, uma garrafinha da hellokitty e um celular com aquelas coisinhas fofas que fica piscando conforme toca a musica/toque polifonico super fashion que eu baixei da net .................e minha pochete com batom e maquiagem......... ui......!!!!!!!

- fala serio.........uma pergunta dessas so deve ser pra ouvir algo assim....... [b]acessorio pra treinar é o caramba !!![/b]

auahuahuahuahaaaaaaaaaa..........

Postado

[quote name='DraggO' post='72801' date='01/02/09']eu uso uma toalha cor de rosa, uma garrafinha da hellokitty e um celular com aquelas coisinhas fofas que fica piscando conforme toca a musica/toque polifonico super fashion que eu baixei da net .................e minha pochete com batom e maquiagem......... ui......!!!!!!!

- fala serio.........uma pergunta dessas so deve ser pra ouvir algo assim....... [b][color="#FF0000"]acessorio pra treinar é o caramba [/color]!!![/b]

auahuahuahuahaaaaaaaaaa..........[/quote]

Disse bem DraggO, só não precisava ser tão revoltado kkkkk

Postado

Obrigatórios: iPod, squeeze, toalha e relógio.

Facultativos: luva no treino de costas, faixa elástica quando alguma articulação tá fodida e quando a aparelho é arriscado; elástico de cabelo largo e velho :wub:

Postado

[quote name='DraggO' post='72801' date='01/02/09']eu uso uma toalha cor de rosa, uma garrafinha da hellokitty e um celular com aquelas coisinhas fofas que fica piscando conforme toca a musica/toque polifonico super fashion que eu baixei da net .................e minha pochete com batom e maquiagem......... ui......!!!!!!!

- fala serio.........uma pergunta dessas so deve ser pra ouvir algo assim....... [b]acessorio pra treinar é o caramba !!![/b]

auahuahuahuahaaaaaaaaaa..........[/quote]
q hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...