Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chá de camomila atrapalha a hipertrofia ? O jack3d e a creatina ? Se não vou começar a tomar 15 min antes de dormir.

Acho difícil atrapalhar, a tabela nutricional dele é vazia e se ele te ajuda a dormir só pode melhorar a hipertrofia e não atrapalhar, oq atrapalha é vc dormir mal do jeito q ta dormindo.

Abç

Publicidade

Postado

Tomo ZMA tbm e pra mim não afeta nada o sono.

Agora a Melatonina sim cara, é específico pra isso.

No Paraguai vende por 5 dólares um pote com 100 comp.

Aqui no brasil já vi vender por até 95.

vc perguntou onde achava, né?

Coloca no Buscape.com

Funciona mesmo!

Postado

desde q comecei a tomar chá de camomila antes de dormir meu sono melhorou 100%, antes eu passava umas 2 hrs pra dormir, agora em 15 minutos já tô até sonhando :lol:

Já tomei chá de camomila.

É tão bom que chegava no serviço e ainda ficava caindo de sono. Então tive que supesder...

Postado

Tendo em vista a importância do sono no processo de transformação corporal, realmente vale a pena investir pra melhorar a sua qualidade.

ZMA deve ser tomado sem sombras de dúvidas.

Melatonina deve ser administrado também, sendo que um não anula o outro.

No entanto, em últimas conversas que tive com alguns profissionais, ouvi falar bastante do GABA.

Por coincidência, estava assistindo uns vídeos do aplicativo do Bodybuilding.com para iPhone e também foi citado a importância do GABA pra melhorar a qualidade do sono.

Segue abaixo um link que fala um pouco da substância:

http://www.superhormones.com/article.pl?id=H436&lang=pt&fromid=GG132&gclid=CO6Mmo3EsKICFQIf7godPVDKSQ

Enfim, achei que poderia ser uma contribuição interessante, tendo em vista que ninguém comentou a respeito anteriormente.

Abraxxx!

Postado

Se possivel alguém poderia postar a materia do link?

Eu não tenho acesso aqui e fiquei interessadissima.

obrigada!

Um neurotransmissor inibitório, indispensável para lutar eficazmente contra o stress.

Conselhos de utilização : Tomar um comprimido vegetal por dia fora das refeições.

O ácido gama-amino-butírico (GABA), um neurotransmissor inibitório, é sintetizado pelo organismo a partir do glutamato. A sua concentração diminui com o passar dos anos. Este aminoácido é utilizado pelo cérebro para propiciar a calma e a tranquilidade, ajudando a neutralizar os efeitos excitatórios do glutamato. Por outras palavras, o GABA é a principal arma do cérebro para lutar contra o stress.

Estudos mostram que o GABA:

* exerce, 60 minutos após a sua administração, um efeito relaxante reduzindo a ansiedade em voluntários saudáveis sujeitos a stress. Em simultâneo, reforça a imunidade dos indivíduos, enfraquecida pelo stress;

* propicia o relaxamento e o sono: ao invés dos inúmeros soníferos que actuam nos receptores do GABA, este último não provoca sonolência diurna nem risco de habituação. Ao reduzir a ansiedade, propicia um repouso profundo e recuperador;

* combinado com o inositol e a nicotinamida, exerce efeitos benéficos no humor impedindo que a ansiedade e o stress atinjam os centros motores do cérebro;

* associada ao stress, a dor crónica pode baixar os níveis de GABA. A sua capacidade de reduzir o stress sugere que o GABA poderia reduzir a intensidade da dor;

* possui efeitos benéficos nos pacientes com epilepsia que não respondem aos tratamentos convencionais;

* melhora os desempenhos cognitivos dos macacos idosos.

Postado

O cloreto de magnesio, esse potinho aí, dura quanto tempo ? E qual o preço ? O foda vai ser falar pra minha mãe pra que que serve isso... Mas um sono completo de 8 horas é o sonho de consumo de muitos, inclusive o meu. Bora comprar! Será que rola um relato ? Hahuauhahuahua, não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...