Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Rivotril, tomo e durmo que é uma beleza!Brincadeira, Rivotril é tarja preta, mas que é bom pra dormir é, diminui a ansiedade e fica num sono tranquilão.

eu rachei aqui...pow de boa eu ainda mais quando to tendo um dia cheio eu caio na cama acordo na mesma posição que eu fui dormir...mas ZMA é verdadeiro que ajuda a melhorar o sono

Postado

Na verdade Zma é Zinco é Magnesio.

Para melhorar o sono é o Magnesio que ajuda... então para quem tah com problema de insonia pode procurar só pelo Magnesio mesmo.

Sai até mais barato.

Zma é uma facada.

Postado

To usando ZMA há 2 meses e não percebi mudanças na qualidade do sono, facilidade pra dormir e outras coisas.

Quando to com um insonia sinitra tenho que apelar pra 1/2 Diazepam :P

Postado

Não sei se é só comigo, mais depois que comecei a tomar Glutamina, eu durmo mt mais rápido e não to mais acordando durante a noite.

Gostaria de saber se mais alguém aqui do fórum depois que começou a suplementar c/ glutamina sentiu isso tbm.

Postado

BEm, por incrível que parece... a época que eu mais durmir... apagava era quando eu tomei Lipo6x... so acordava qd tava com uma vontade absurda de ir no banheiro de madrugada..... fora isso.. durmir mais que pedra...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...