Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu suplemento com magnésio isolado (cloreto) e posso dizer que a qualidade do sono é a outra, 100% de chance de não ser placebo, ja tomo desacreditando.

Leandro, Melhora Mesmo o Sono?

To Pensando em Comprar...

Postado (editado)

Valeu pelas respostas! É que eu quero dormir que nem uma pedra 8~9 horas. Aí vai ficar show. E aonde compra esses produtos aí que voces tomam (tirando o ZMA que no corpoperfeito tem) ?

// Rivotril tá por fora huauhauhauhhua !

Editado por thefilipe
Postado

Eu tenho esse problema também, acordo duas ou tres vezes a noite, não tenho um sono contínuo, seria interessante que o pessoal que já teve experiencia com suplementos postassem qual usou...eu estava pensando em comprar o animal da Universal que foi lançado a pouco tempo, o mesmo que o parceiro comentou ali em cima, o Animal PM da universal..

Se alguém souber de algum nacional que seja bom, por favor, informe..

obrigado e bons treinos.

Postado

E onde que compra essa a Melatonina ? É quanto? Tem algum efeito colateral ? E o magnésio isolado (cloreto) { mesmas perguntas } ?

Uns 2 anos atras eu tomei o ZMA por um mes e não lembro de ter o sono melhorado. Mas nao lembro de ter piorado. Acho que vou testar ele novamente.

Postado

Leandro, Melhora Mesmo o Sono?

To Pensando em Comprar...

Não to fazendo marketing não, mas eu senti uma diferença danada. Meu pai, minha mãe e meu irmão tambem começaram a tomar, todos relataram melhoras no sono.

Eu deito na cama e em no máximo uns 15 minutos ja to dormindo.. e isso pq tiro uma soneca de 1hr durante o dia. E o sono é pesado demais. Durmo 7 horas parece que dormi 9.

Eu curti muito!

Postado (editado)

Não to fazendo marketing não, mas eu senti uma diferença danada. Meu pai, minha mãe e meu irmão tambem começaram a tomar, todos relataram melhoras no sono.

Eu deito na cama e em no máximo uns 15 minutos ja to dormindo.. e isso pq tiro uma soneca de 1hr durante o dia. E o sono é pesado demais. Durmo 7 horas parece que dormi 9.

Eu curti muito!

é esse aqui? ft_produtos_cloreto_magnesio.jpg

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...