Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Um conselho, não dêm melissa não, além de ser o valor de 2 Whey Proteins isolados, e ser um plástico reciclado com cheiro de chiclete, a muié só usa por um determinado tempo, tipo 2 meses, aff...É lixo essa Melissa, além de ser febre, não vejo graça nenhuma.

Dá uma coisa que os 2 podem aproveitar, assim tu nem sai no prejuízo, haha, tipo um almoço, jantar...Ou então um passeio em não sei aonde, agora coisas materiais não, depois tu termina, kkkkk...Ai é foda :/

Postado

No aniversario dela do ano passado eu dei um livro "Como emagrecer sem passar fome" (ou algo assim) e foi muito bom HAHA

AHAUHAUHAUAHUAH

escroto pouco!

cara, com minha ex eu tinha um problema parecido com o de um cara aí de cima: dia dos namorados num mês, aniversário de namoro no mes seguinte e aniversário dela no mês seguinte. e "pouco" depois, natal.

pra quem falou aí que ficar solteiro as vezes gasta mais do que namorar, é ilusão isso hein?

aqui na minha cidade, todas as festas ou tem lista pra mulher entrar de graça, ou é mais barato pra mulher entrar. Dentro das festas, na maioria das vezes, mulher bebe de graça até tal horário.

com homem, o esquema é diferente... ingresso é mais caro, TEM que pagar bebida (aliás, as bebidas nas festinhas aqui e os ingressos tão ficando abusivos, coisa de 3-4 reais a garrafinha de água, 25-30 reais pra ver qualquer bandinha "meeira", 60-70 pra ver qualquer bandinha maior etc).

ENTRETANTO, quando vc namora com uma menina (em especial quando os dois são novos, e não trabalham, ou seja, meu caso), na maioria das vezes ou você paga pros dois, ou vcs não saem. Por mais que vc saia todo fds solteiro, é MUITO difícil vc sair com a namorada e gastar menos que 100 dinheiros numa noite, mesmo que ela divida algumas despesas. Fora que tem várias situações que vc tem que dar presente, e esses presentes (+ comemoração) saem CAAAROS.

quando eu tava solteiro, eu saia coisa de 2, 3 vezes na semana e sempre sobrava uma graninha. hoje sobra mês no fim do dinheiro pra mim sempre. .____.

Postado

"uma viajem"? ;) (se o relacionamento for bem longo mesmo) n vai fika fazendo tour com qlquer uma -.-

USIHAIUEHASUIEH

Se a guria trabalha eu n vo fika bancando q nem um otario nao... ja trabalho pra kralho num bagulho q parece ser facil i na real é porem passar frio e pegar chuva toda hora nao eh legal intao n vo fika pagando tudo q eh frescurinha

quanto ao presente.. como n to namorando só vo passa um cel q eu usava pra mina pq o EX dela ja robo o cel dela intao pra eu mante contato é meio hardcore... e se este sumir...... B)

Postado

Quanto ao rapaz aí de cima que falou que as 3 ocasiões são em datas próximas... oxi, você é muito dedicado hein! Se fosse eu já dava um presente só pra tudo, nem que gastasse um pouquinho mais! E não ligaria se meu namorado fizesse o mesmo :P

Olha, eu pensei em fazer isso mesmo, mas, minha namorada tem um jeito de menina moleca, então, pra ela, essas datas são um acontecimento e eu vejo que ela fica feito criança contando os dias para o aniversário, pro dia dos namorados e talz. Aí, fico meio não querendo embaçar a emoção dela e resolvi dar um presente pra cada situação (aniversário de namoro, aniversário dela e dia dos namorados), pois são nos dias 11 e 12. E ela merece... é uma fofa... hehehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...