Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hehehe Trapézio não tem, eu modifiquei agora tirei aduçao no A e pus no C e abduçao do C no A

Coloquei Peitoral por uma questão de tonus muscular e postura somente, se não nem teria colocado.

Antebraço é legal é sempre bom fortalecer toda a musculatura do corpo

Minha namorado odeia malhar superior se eu passar pra outro dia sei que ela vai deixar de lado por isso foquei no B aí nao tem como ela falar que ta com preguiça de malhar o resto e talz ...

To indo pro trampo aqui vou ver o que você disse Ragamix, e obrigado mazuliani tem gente que acha que se mulher tiver menos de 12% tem que ser bodybuilding ...

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hehehe Trapézio não tem, eu modifiquei agora tirei aduçao no A e pus no C e abduçao do C no A

Coloquei Peitoral por uma questão de tonus muscular e postura somente, se não nem teria colocado.

Antebraço é legal é sempre bom fortalecer toda a musculatura do corpo

Minha namorado odeia malhar superior se eu passar pra outro dia sei que ela vai deixar de lado por isso foquei no B aí nao tem como ela falar que ta com preguiça de malhar o resto e talz ...

To indo pro trampo aqui vou ver o que você disse Ragamix, e obrigado mazuliani tem gente que acha que se mulher tiver menos de 12% tem que ser bodybuilding ...

Jajá ela vai dizer que tá com preguiça,olha o volume do treino.

Vc é muito malvado,diminui isso ai...Se ela não gosta de treinar superior,paciência.

Deixa 2 exercícios por músculo e já era.

Vc tem que adequar o treino á ela e não o contrário ;)

Postado

Mulher com menos de 12% de bf,geralmente não menstrua.

Faz um treino mais limpo,curto e objetivo.

Entope ele de comida,,,até um hiper seria bem vindo.

Não tem erro.

Postado

8% de BF para uma mulher, acho que tu fez as medidas corporais via internet em...E foi para homens, sei não, 8% acho muito dificil, e também acho que o treino está exaustivo, e trapézio? Acho que mulher não quer saber de ter trapézio grande, ao menos que seja fisiculturista.

Abraço.

Postado

haiuahuahuhua

É que os 2 la de cima devem ter uma super noção, devem ter comprado o adipometro do gugu e tirado as dobras no escuro...

Espero que a namorada de voces não fique gravida durante esse periodo de 8% ai, caso o contrário essa gestação vai dar muita dor de cabeça pra voces.

Postado

A amenorréia não atinge todas as mulheres com o % de gordura muito baixo, na maioria das vezes sim, mas algumas não tem esse colateral, já que isso acontece não quando a mulher está excessivamente magra, e sim porque está tentando manter um peso menor do que o apropriado a sua genética.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...