StreetFighter 4 Postado Junho 10, 2010 às 05:00 Postado Junho 10, 2010 às 05:00 É a disneylandia dos bitolado em ferro xD Quando eu ganhar na mega-sena eu pego o primeiro avião pro Texas pra puxar um ferro lá hehe É a disneylandia dos bitolado em ferro xD Quando eu ganhar na mega-sena eu pego o primeiro avião pro Texas pra puxar um ferro lá hehe
Visitante Flex W. Postado Junho 10, 2010 às 10:46 Postado Junho 10, 2010 às 10:46 (editado) Só de olhar pro Ginásio fiquei cansado. Eu não sabia dessa lesão que o Ronnie teve. Muito bom os vídeos. Pelo o que ele fala o Bryan é um cara muito humilde. Nas imagens dos vídeos do Coleman parece ser diferente mesmo, um pouco mais limpo também. hahahá A barrinha do levantamento terra tava com poco peso em? Quando vejo o Bryan lembro do tapa que ele da no ''quengo'' do Coleman pra botar ele pra fazer deadlift. kkkkkkkk Esse barato de cale-se e agache na foto da academia Pit Bull, Shut up and Squat da camisetona GG do Coleman nos agachamento. ahauea Sobre ele falar que era pequeno o salão, lógico que tem que ser pequeno se for grande os caras vão ficar magrelos de tanto andar de um lado pro outro atrás dos aparelhos bancos e etc. aheauehaeu zoa Editado Junho 10, 2010 às 10:52 por Flex W.
Lúcio 0 Postado Junho 11, 2010 às 13:29 Postado Junho 11, 2010 às 13:29 Muito bons os videos gostei da parte que ele diz: "Se vc faz supino e não encosta a barra no peito vem alguém e empurra até o peito pra vc" Deveria ser regra em qualquer academia
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora