Outlaw 106 Postado Junho 9, 2010 às 13:33 Postado Junho 9, 2010 às 13:33 Ae Pessoal , a uns meses atras assisti esse video e mandei pro pessoal do chat ver tambem.. hoje tava sem nada pra fazer , resolvi assistir de novo e postar aqui . Pra quem não sabe , a metroflex é a academia aonde o Ronnie Coleman treina , Branch warren e entre outros Realmente a metroflex é a academia mais hardcore que tem.. tem um video do branch warren dando entrevista e treinando na golds gym , ele fala que pra ele a Meca do bodybuilding é a Metroflex e não a golds... Eu depois que vi esse video , acabei traçando uma meta no meu futuro de um dia poder ir treinar na metroflex . Só da academia não ser cheia de frufru , musiquinha Sertaneja e ter todos aparelhos possiveis e eficientes(tirando a esteira , que é coisa de frufru eIAUHEIUHS) Pra quem se interessar , nesse mesmo canal tem o final do tour dele , ele vai no Mr Olympia , visita aquele galpão de amostras de suplementos e tal.. muito legal
Eniogf 24 Postado Junho 9, 2010 às 13:42 Postado Junho 9, 2010 às 13:42 Show de bola Out, eu assiti tudo quando vc mando no chat, muito legal viu galera recomendo! é nois, abraços.
LeandroTwin 2091 Postado Junho 9, 2010 às 13:56 Postado Junho 9, 2010 às 13:56 Putz, quero ir nessa academia. Toca música do Rocky e rockão.. é nois. Nem vou precisar de fone de ouvido!
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Junho 9, 2010 às 14:08 Administrador Postado Junho 9, 2010 às 14:08 Simplesmente show de bola ver a Metro Flex através dos olhos de um brasileiro. Muito boa a iniciativa do site Diário do Culturismo e Probiótica, estamos evoluindo.
Fst-7 2 Postado Junho 9, 2010 às 16:24 Postado Junho 9, 2010 às 16:24 (editado) aew muito louco os videos, vlw por compartilhar, pretendo algum dia da minha vida visitar esse templo Editado Junho 9, 2010 às 16:24 por Fst-7
coronha 54 Postado Junho 9, 2010 às 16:34 Postado Junho 9, 2010 às 16:34 assitia o ronnie treinando naquele video de 2002 se não me engano e sempre fui apaixonado por ginásios assim, só os marombas de verdade... outra academia que achava punk pq só tinha cara monstro era a do Doriam, a TEMPLOSGYM se não me falha a memória, se estiver errado me corrijam...vi muitos vídeos dessas academia...legal.
split 28 Postado Junho 9, 2010 às 16:59 Postado Junho 9, 2010 às 16:59 (editado) Isso me fez lembrar da unica academia realmente HARD que eu treinei. Cale-se E Agache, isso no local para fazer agachamento. A academia é cheia de frases assim. Academia Pit Bull, em Cruz Alta - RS , uma das mais fortes do Estado do Rio Grande do Sul, que tem como maior ícone Alberi Ricardo (supino de 330kg), Campeão sul-americano, campeão pan-americano e tetra-mundial de supino). Não tinha musicas frufru, o pessoal se ajudava, te dava animo mesmo, se tu pedia pro cara acompanhar e ele via que tu ia falher ele começava a gritar " vai porra, mais uma porra, vamo..." isso ajuda pra caralho...Sem contar que tinha até fogão dentro da academia. Nas minhas férias 110% de certeza que vou pra lá. Editado Junho 9, 2010 às 17:00 por split
Outlaw 106 Postado Junho 9, 2010 às 17:33 Autor Postado Junho 9, 2010 às 17:33 Realmente academia assim são outros 500.. Eu desde que comecei a treinar , sempre estive na mesma academia.. O Ambiente é tranquilo , quase sempre a academia esta vazia a maioria dos frequentadores são Senhoras , os poucos homens que tem são frangos e ficam me olhando torto enquanto eu treino e tal. Eu resolvi muda de academia , achei uma bem estilo a Metroflex mesmo , é uma garagem enooorme , Anilha pra tudo que é lado , halter que vai até 60kg , as barras ficam todas jogadas No Angulo da parede.. Enfim , quando eu entrei la meus olhos começaram a brilhar , eUIAEHiuhse.. ela é beeeeeeeem mais longe que a outra , mais vale a pena.. Essa foi minha primeira semana , ja senti alguma coisa de diferente , são outras pessoas , outros aparelhos ... Acaba dando uma motivação a mais... Sem contar que essa academia tem varios e varios aparelhos que na outra não tem e nunca iria ter. Tava falando com um Amigo do Meu irmão , ele treina a uns 10 anos e tal.. Ele disse que quando tinha 18 anos, resolveu começar a juntar dinheiro pra fazer uma viajem aos Estados Unidos.. O cara junto grana , foi la pros EUA , fico quase 2 meses la , treinou em uma porrada de Academia , foi no Mr Olympia e foi nessa feira de suplementos que tem todo ano tambem.. Ele me disse que voltou com uma Mala Só de Amostras Gratis de Whey , o cara pego uns 3kg só de Whey.. Fora o resto que eles dão , camiseta , amostra gratis de barras proteicas , no´s , etc.. Ele disse que o Esquema era ir com mochila e ficar passando varias e varias vezes na mulher que da os negocio de amostra gratis , eIAUEHIUHASe.. Porque se ela te ver ja com a sacola da marca que ela ta distribuindo , ela não te da outra. Ai o que voce ganhar , Soca na mochila , volta E pega mais... E assim vai sucessivamente , até ela te reconhcer.. Quando ela te reconher , voce começa tudo Denovo em outra barraca de suplemento. eiuAHEIUAHEIUHEius
Bueno.lf 3 Postado Junho 9, 2010 às 17:36 Postado Junho 9, 2010 às 17:36 Hardcore mesmo lugares assim onde a galera pensa em ir para treinar de verdade são os melhores,sem muita frescura e com muita alma como o cara disse da um ânimo
junior_dnz 102 Postado Junho 10, 2010 às 03:56 Postado Junho 10, 2010 às 03:56 vi o video inteiro...a academia é bem bacana, nao falta nada...mas um pouquinho mais de organizaçao e limpeza nao matava ninguem se Deus quiser algum dia ainda treino la... mas academias mais "organizadas" como a Bev Francys em NY sao bem mais meu estilo...tem varios videos do kay e do victor treinando nela...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora