Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae Pessoal , a uns meses atras assisti esse video e mandei pro pessoal do chat ver tambem..

hoje tava sem nada pra fazer , resolvi assistir de novo e postar aqui .

Pra quem não sabe , a metroflex é a academia aonde o Ronnie Coleman treina , Branch warren e entre outros

Realmente a metroflex é a academia mais hardcore que tem..

tem um video do branch warren dando entrevista e treinando na golds gym , ele fala que pra ele a Meca do bodybuilding é a Metroflex e não a golds...

Eu depois que vi esse video , acabei traçando uma meta no meu futuro de um dia poder ir treinar na metroflex .

Só da academia não ser cheia de frufru , musiquinha Sertaneja e ter todos aparelhos possiveis e eficientes(tirando a esteira , que é coisa de frufru eIAUHEIUHS)

Pra quem se interessar , nesse mesmo canal tem o final do tour dele , ele vai no Mr Olympia , visita aquele galpão de amostras de suplementos e tal..

muito legal

Publicidade

Postado

assitia o ronnie treinando naquele video de 2002 se não me engano e sempre fui apaixonado por ginásios assim, só os marombas de verdade...

outra academia que achava punk pq só tinha cara monstro era a do Doriam, a TEMPLOSGYM se não me falha a memória, se estiver errado me corrijam...vi muitos vídeos dessas academia...legal.

Postado (editado)

Isso me fez lembrar da unica academia realmente HARD que eu treinei.

img0049a.jpg

01012010575.jpg

img0050ay.jpg

Cale-se E Agache, isso no local para fazer agachamento. A academia é cheia de frases assim.

Academia Pit Bull, em Cruz Alta - RS , uma das mais fortes do Estado do Rio Grande do Sul, que tem como maior ícone Alberi Ricardo (supino de 330kg), Campeão sul-americano, campeão pan-americano e tetra-mundial de supino).

Não tinha musicas frufru, o pessoal se ajudava, te dava animo mesmo, se tu pedia pro cara acompanhar e ele via que tu ia falher ele começava a gritar " vai porra, mais uma porra, vamo..." isso ajuda pra caralho...Sem contar que tinha até fogão dentro da academia.

Nas minhas férias 110% de certeza que vou pra lá.

Editado por split
Postado

Realmente academia assim são outros 500..

Eu desde que comecei a treinar , sempre estive na mesma academia..

O Ambiente é tranquilo , quase sempre a academia esta vazia a maioria dos frequentadores são Senhoras , os poucos homens que tem são frangos e ficam me olhando torto enquanto eu treino e tal.

Eu resolvi muda de academia , achei uma bem estilo a Metroflex mesmo , é uma garagem enooorme , Anilha pra tudo que é lado , halter que vai até 60kg , as barras ficam todas jogadas No Angulo da parede..

Enfim , quando eu entrei la meus olhos começaram a brilhar , eUIAEHiuhse..

ela é beeeeeeeem mais longe que a outra , mais vale a pena..

Essa foi minha primeira semana , ja senti alguma coisa de diferente , são outras pessoas , outros aparelhos ... Acaba dando uma motivação a mais...

Sem contar que essa academia tem varios e varios aparelhos que na outra não tem e nunca iria ter.

Tava falando com um Amigo do Meu irmão , ele treina a uns 10 anos e tal..

Ele disse que quando tinha 18 anos, resolveu começar a juntar dinheiro pra fazer uma viajem aos Estados Unidos..

O cara junto grana , foi la pros EUA , fico quase 2 meses la , treinou em uma porrada de Academia , foi no Mr Olympia e foi nessa feira de suplementos que tem todo ano tambem..

Ele me disse que voltou com uma Mala Só de Amostras Gratis de Whey , o cara pego uns 3kg só de Whey.. Fora o resto que eles dão , camiseta , amostra gratis de barras proteicas , no´s , etc..

Ele disse que o Esquema era ir com mochila e ficar passando varias e varias vezes na mulher que da os negocio de amostra gratis , eIAUEHIUHASe..

Porque se ela te ver ja com a sacola da marca que ela ta distribuindo , ela não te da outra.

Ai o que voce ganhar , Soca na mochila , volta E pega mais... E assim vai sucessivamente , até ela te reconhcer..

Quando ela te reconher , voce começa tudo Denovo em outra barraca de suplemento.

eiuAHEIUAHEIUHEius

Postado

Hardcore mesmo lugares assim onde a galera pensa em ir para treinar de verdade são os melhores,sem muita frescura e com muita alma como o cara disse da um ânimo

Postado

vi o video inteiro...a academia é bem bacana, nao falta nada...mas um pouquinho mais de organizaçao e limpeza nao matava ninguem :D

se Deus quiser algum dia ainda treino la...

mas academias mais "organizadas" como a Bev Francys em NY sao bem mais meu estilo...tem varios videos do kay e do victor treinando nela...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...