Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisioculturista Brasileiro De 15 Anos....

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Costas pipocando de espinhas, sera efeito durateston....

No orkut tem bastante foto, o shape do mlk ta bom mesmo, independente de uso de AES ou não, pq AE não faz milagre sem determinação, alimentação, descanso etc...

pra 15 anos mlk ta bom prakarai. coitado de mim meu shape ta longe disso e muito.

OAAAALI2Wa56RgdfBgn2gZaPaqIBntZcevJyxsMGlBmNaTwQW3Pcy_1XqW1FP0ZH7aC_o1au-jO0opyDQHLEy1Gq9t4Am1T1UHlj-iVCT3dnYD36WaWtmsXFWTg9.jpg

Editado por gnr_ssa
Postado

a minha é tudo cheia de espinha,é o unico lugar que tenho tambem

e nem por isso usei nada

nao serve de parametro

Já ouviu falar de colateral ?

Seu caso é outro.

@topic. Tomará que o figo dele aguente chegar nos 40 anos.

Esse tópico é um perigo pro stronger ler. ele vai vê que o cara tem 15 ele 16, e o cara ta maior.

Amanhã da o Stronger indo na fármacia. dhuashdu

Postado

Já ouviu falar de colateral ?

Seu caso é outro.

@topic. Tomará que o figo dele aguente chegar nos 40 anos.

Esse tópico é um perigo pro stronger ler. ele vai vê que o cara tem 15 ele 16, e o cara ta maior.

Amanhã da o Stronger indo na fármacia. dhuashdu

claro querido

mas nao tem como afirmar se é um colateral ou nao ele ter essas espinhas nas costas

Postado (editado)

Por isso que eu digo galera: Quer ficar grande? Tem que cuidar da alimentação, descansar e treinar legal. Tomar muito whey também.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora vou lá comprar enantato e dianabol, daqui 3 meses eu posto fotos aqui dizendo ter 18 anos, vamos ver se eu tenho "futuro" também :lol:

Não é inveja nem nada (vai vir uns 20 nego solando os cachorros em mim daqui a pouco, rs), mas se de fato o moleque tiver 15 anos e esse tamanho, acreditar que ele esteja "al natural" é dar-se um atestado de trouxisse/ingenuidade.

Editado por pedroviski
Postado

Você tá com um colateral forte: ingenuidade, o que você tomou ?

Cada um viu.

nao filho

voce nao entendeu o ponto

nao to dizendo que ele tomou alguma coisa ou nao

to dizendo que fazer uma colocaçao do tipo espinhas nas costas certamente é colateral de anabol é errada,só isso

ele provavelmente tomou alguma coisa sim,nota-se pela idade e pela rapida evoluçao,nao pelas espinhas nas costas,que diga-se de passagem nao sao comprovantes de bomba

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...