Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera,

Estou tomando o lipo 6 black há uma semana e meia, já vi alguns resultados mas resolvi pesquisar sobre seus principais compostos e aqui estão:

3,3 Diiodo-L-thyronine: Atua como agente que melhora a saúde da tiróide usando o iodo, isto não aumentam significativamente o metabolismo.

3,5 Diiodo-L-thyronine: Atua como agente que melhora a saúde da tiróide usando o iodo, isto não aumentam significativamente o metabolismo.

11-hydroxy-yohimbine: Foi usado como um estimulante sexual. É um poderoso agente de perda de gordura, é de grande interesse aqui, por que o Yohimbine regular rende um aumento de 32% no hormônio queimador de gordura, NE, enquanto o 11-hydroxy-yohimbine aumenta cerca de 56%.

Alfa-yohimbine: Foi usado como um estimulante sexual. É um isômero do yohimbine que atua como um IMAO, e possui menos efeitos colaterais do que o Yohimbine.

IMAO: Os fármacos inibidores da MAO inibem a enzima monoamina oxidase (MAO), responsável por metabolizar monoaminas como a noradrenalina, dopamina e serotonina, aumentando assim a concentração sináptica destas e condicionando maior excitação dos neurônios que possuem receptores para estes mediadores. (vale ressaltar que não estão aqui em concentração suficiente para ser utilizado como antidepressivo, apenas para excitação do sistema nervoso central).

Yohimbine HCL: Foi usado como um estimulante sexual. Yohimbine foi usado para aumentar a hipotensão (as artérias tendem a ficar dilatadas e, por isso, o sangue tem mais espaço para circular exercendo menos pressão nas paredes dos vasos), alargar (para se dilatar) a pupila do olho e para determinados casos da impotência masculina.

Methylsynephrine: É usado como um suplemento dietético em vários produtos e introduzido no mercado como um composto de perda de peso.

Synephrine HCL: Synephrine contem o mesmo ingrediente (citrino Aurantium) que a efedrina tem. (da pra entender o que esse composto faz). Supostamente, sem os efeitos colaterais da efedrina.

B-phenylethylamine HCL: Produto químico encontrado geralmente no chocolate (responsável pela sensação de “bem-estar”) e é estreitamente relacionado à anfetamina na estrutura. Ajuda no bloqueio do apetite.

N-Methyl-B-Phenylethylamine HCL: Produto químico encontrado geralmente no chocolate (responsável pela sensação de “bem-estar”) e é estreitamente relacionado à anfetamina na estrutura. Ajuda no bloqueio do apetite.

R-Beta-Methylphenylethylamine HCL: Produto químico encontrado geralmente no chocolate (responsável pela sensação de “bem-estar”) e é estreitamente relacionado à anfetamina na estrutura. Ajuda no bloqueio do apetite.

Caffeine Anhydrous: A cafeína anídrica é um acelerador de energia poderoso. Similar à efedrina serve para aumentar a atenção mental e para fornecer o impulso que você precisa para maximizar seu treinamento.

1-Methylcaffeine: Funciona como um estimulante do sistema nervoso central; aumento da atenção e produzindo agitação. Igualmente relaxa o músculo liso, estimula o músculo cardíaco e estimula a diurese.

Então é isso ai, qualquer complemento será bem vindo. Abraços a todos!

Publicidade

Postado

cara interessantíssimo quase todos os componentes.. mais eu te pergunto LIPO 6x black eh um blend de uma porrada de componentes e nao traz resultados tão satisfátórios quanto qualquer um destes dois compostos, usados separadamente : CLORIDRATO DE CLEMBUTEROL ou SULFATO de EFEDRINA. e o melhor qualquer um desses dois compostos não chega perto de 170 reais (preço de um pote de lipo6x black)

Postado

eu tenho uma duvida, ja que os termogenicos atuais nao usam mais efedrina, e li aqui no forum que termo com efedrina é muuito mais potente, queria saber se pode por exemplo tomar o lipo 6 black, e tomar efedrina junto para aumentar o efeito ..

se alguem puder me responder, agradeço !

abraços

Postado

eu tenho uma duvida, ja que os termogenicos atuais nao usam mais efedrina, e li aqui no forum que termo com efedrina é muuito mais potente, queria saber se pode por exemplo tomar o lipo 6 black, e tomar efedrina junto para aumentar o efeito ..

se alguem puder me responder, agradeço !

abraços

Pode sim, abraços.

Postado

Boa pesquisa ...

As pessoas, sempre que fossem tomar algum suplemento, deveriam realizar uma pesquisa desse tipo para saber o que estão tomando.

Para assim comprarem o essencial, poderem optimizar os resultados, controlar colaterais enfim, entender como o produto se relaciona com o corpo.

Postado

Boa pesquisa ...

As pessoas, sempre que fossem tomar algum suplemento, deveriam realizar uma pesquisa desse tipo para saber o que estão tomando.

Para assim comprarem o essencial, poderem optimizar os resultados, controlar colaterais enfim, entender como o produto se relaciona com o corpo.

eh isso cara, isso deve ser feito, até para ver se há algum composto que não pode ser utilizado pela própria pessoa, além de saber o que está acontecendo com seu próprio corpo!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...