SantiagaO 8 Postado Junho 11, 2010 às 03:36 Postado Junho 11, 2010 às 03:36 que otário, tu até participava de boa, essa foi lamentável. Tava jogando com os gordinho nerd e confundiu o lugar pra tu xinga igual criança de 5a. serie no pc ? e eu falei contigo ? se doeu ai problema neh meu num! meu comentario foi direcionado ao CRIADOR DO TÓPICO! vc eh ele ? ...
M2a 45 Postado Junho 11, 2010 às 03:41 Postado Junho 11, 2010 às 03:41 e eu falei contigo ? se doeu ai problema neh meu num! meu comentario foi direcionado ao CRIADOR DO TÓPICO! vc eh ele ? ... Falador que curte xinga no pc, e ainda não assume. hduashdu. Comédia. Xinga seus amiguinho da 5o. série no msn, talvez neles tu ponha pressão atrás do pc, acho que nesse fórum tu não vai ter sucesso.
SantiagaO 8 Postado Junho 11, 2010 às 03:47 Postado Junho 11, 2010 às 03:47 Falador que curte xinga no pc, e ainda não assume. hduashdu. Comédia. Xinga seus amiguinho da 5o. série no msn, talvez neles tu ponha pressão atrás do pc, acho que nesse fórum tu não vai ter sucesso. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' tadim de tu... fica quietim ae q tu ganha mais!
Posts Recomendados