Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENAN + MASTER + TREMB

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, como vocês estão ?

será que alguém consegue me dar um suporte pra montar um ciclo e quais protetores devo utilizar ?

Já ciclo a algum tempo, atualmente estou somente com Enantato + masteron, aplicação a cada 3 dias 0,5 ml de cada. Tenho 1.85m peso 103kg meu percentual de gordura está em 11%.

Meu objetivo inserindo a trembo no ciclo é baixar mais o percentual, e dar mais densidade ao shape.

Alguém poderia me dar uma ajuda com isso ? Quantos dias preciso aplicar a trembo, quais os protetores preciso utilizar ? 

desde já agradeço a todos que puderem participar. 

Postado
Em 29/04/2025 em 09:48, Mayke Ribas disse:

quais protetores devo utilizar ?

Deus

Tenho 1.85m peso 103kg meu percentual de gordura está em 11%.

com esse shape e essa duvida? meio contraditório, mas vamos lá 

Alguém poderia me dar uma ajuda com isso ? Quantos dias preciso aplicar a trembo, quais os protetores preciso utilizar ? 

3x na semana ta "ok", pode usar entre 6~8 semanas (se for acetato, se for enantato aplicar 1 ou 2x na semana e deixar pelo menos 10 semanas de blast), mais q isso já vai começar a ficar chato, protetor para este protocolo n necessita, dose baixa e pouco tempo. Se avacalhar os marcadores de figado ou colesterol, vai ser "pouco", mas aconselharia fazer uns exames antes de começar o blast. 

Postado

Fala galera, como vocês estão ?

será que alguém consegue me dar um suporte pra montar um ciclo e quais protetores devo utilizar ?

Já ciclo a algum tempo, atualmente estou somente com Enantato + masteron, aplicação a cada 3 dias 0,5 ml de cada. Tenho 1.85m peso 103kg meu percentual de gordura está em 11%.

Meu objetivo inserindo a trembo no ciclo é baixar mais o percentual, e dar mais densidade ao shape.

Eu faria um leve ajuste nisso dai

3x sem = 0,5ml de testo + 0,5ml de trem acetato + 1ml de masteron

Ficam doses bem conservadoras, mas faz um pouco mais de sentido, 150mg de masteron não vai fazer nada por ti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...