Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera comentei num grupo que estou me programando para voltar a usar testo 250mg/s nd demais so pra dar um up 

E vi uma galera falando q é bom usar masteron junto, dizem q ajuda em colaterais como queda de cabelo, espinhas gineclomastia, por segurar bem a prolactina e o E2

Mas pelo oq eu tinha visto era justamente o contrário ele era um derivado de DTH e causava na maioria das vezes esses colaterais 

Queria saber a opinião de vcs 

Postado
Em 24/04/2025 em 10:05, Oliveiralan disse:

Se segurasse colateral masteron não seria anabolizante, seria protetor, cada bosta que o povo fala pra justificar o uso de mais uma droga. 

virou moda agora, não sei quem inventou isso.

Masteron é um esteroide, logo, tem colaterais, porem menos que outros, ao mesmo tempo demanda doses muito maiores.

Postado (editado)

Imagine só, não existiriam fisiculturista calvos, com espinhas e teta. Mas ainda existem.

Pessoal ainda acredita tudo q parece bom demais pra ser verdade nunca é.

Editado por Beerus
Postado

Em 24/04/2025 em 02:24, Novo membro disse:

Mas pelo oq eu tinha visto era justamente o contrário ele era um derivado de DTH e causava na maioria das vezes esses colaterais 

Masteron é uma droga realmente branda em colaterais, é uma das minhas favoritas.

E ela não deve causar colaterais estéticos como acne e queda de cabelo, não pela droga em si, iniciantes passam por isso devido a carga de ergogenicos e não pelo fármaco em si. 

Quanto mais mg/sem você usar, mais riscos de colaterais vai ter, afinal todo esteroide pode causar, e quanto mais usar e menos receptores tiver, maior a chance de colaterais.

O masteron não é um fármaco barato, a maioria das pessoas que se enchem de acne e tem queda de cabelo é na maioria das vezes por estar usando produto falsificado, um masteron de procedência vai custar de 200 a 350 por 100mg.

E pensando em dose mínima efetiva, você não vai extrair nada relevante com menos de 300mg/sem que ja é uma dose baixa.

A aromatização é muito importante, o estradiol é muito importante e a preocupação deve ser com uma possível ginecomastia que é comum ocorrer em iniciantes até que o organismo se adapte a nova realidade, em algumas pessoas o masteron pode ter um efeito “protetor” das mamas, ele não inibe o estradiol, mas pode funcionar similar a um tamoxifeno.

Um cara com estrutura muscular dificilmente vai ter colaterais com doses de iniciante, 250mg de testo não deveria dar esse tipo de colateral, normalmente ocorre porque ta usando droga antes da hora.

Um iniciante natural tem que ganhar de 8 a 12kg no primeiro ano de treinamento, reduz pela metade no segundo, logo 4 a 6kg no segundo ano, na pior das hipóteses o cara tem que ter pelo menos 12kg de massa muscular limpo em dois anos de treino, e obviamente estar magro com esses dados, se você faz dieta, treina, desenvolveu dentro do mínimo esperado, usar hormônio PODE te ajudar a construir algo, e obviamente lembrando que ao tirar o hormônio vai perder o que construiu com ele.

Com 250mg de testo teria que evoluir pelo menos mais 4kg limpo nesse próximo ano, e obviamente nesse ambiente ainda não necessita de mais nenhuma droga em conjunto.

Postado
Em 24/04/2025 em 11:35, tmz disse:

Masteron é uma droga realmente branda em colaterais, é uma das minhas favoritas.

E ela não deve causar colaterais estéticos como acne e queda de cabelo, não pela droga em si, iniciantes passam por isso devido a carga de ergogenicos e não pelo fármaco em si. 

Quanto mais mg/sem você usar, mais riscos de colaterais vai ter, afinal todo esteroide pode causar, e quanto mais usar e menos receptores tiver, maior a chance de colaterais.

O masteron não é um fármaco barato, a maioria das pessoas que se enchem de acne e tem queda de cabelo é na maioria das vezes por estar usando produto falsificado, um masteron de procedência vai custar de 200 a 350 por 100mg.

E pensando em dose mínima efetiva, você não vai extrair nada relevante com menos de 300mg/sem que ja é uma dose baixa.

A aromatização é muito importante, o estradiol é muito importante e a preocupação deve ser com uma possível ginecomastia que é comum ocorrer em iniciantes até que o organismo se adapte a nova realidade, em algumas pessoas o masteron pode ter um efeito “protetor” das mamas, ele não inibe o estradiol, mas pode funcionar similar a um tamoxifeno.

Um cara com estrutura muscular dificilmente vai ter colaterais com doses de iniciante, 250mg de testo não deveria dar esse tipo de colateral, normalmente ocorre porque ta usando droga antes da hora.

Um iniciante natural tem que ganhar de 8 a 12kg no primeiro ano de treinamento, reduz pela metade no segundo, logo 4 a 6kg no segundo ano, na pior das hipóteses o cara tem que ter pelo menos 12kg de massa muscular limpo em dois anos de treino, e obviamente estar magro com esses dados, se você faz dieta, treina, desenvolveu dentro do mínimo esperado, usar hormônio PODE te ajudar a construir algo, e obviamente lembrando que ao tirar o hormônio vai perder o que construiu com ele.

Com 250mg de testo teria que evoluir pelo menos mais 4kg limpo nesse próximo ano, e obviamente nesse ambiente ainda não necessita de mais nenhuma droga em conjunto.

Se sabe qual a via de ação pela qual o Masteron pode proteger da gineco?

Postado (editado)
Em 24/04/2025 em 16:11, adaounder disse:

Se sabe qual a via de ação pela qual o Masteron pode proteger da gineco?

Bloqueando os efeitos estrogênicos nas mamas.

Em 04/12/2024 em 10:58, tmz disse:

A Drostanolona popularmente conhecida como Masteron é uma droga sintetizada na década de 60 originalmente desenvolvida para tratar pacientes com câncer de mama

É um fármaco que vai apresentar efeito estético em individuos que possuam boa estrutura e obviamente bf controlado.

Além de ter muita falsificação, usar com BF alto vai fazer parecer que a droga é ruim, mas o bem estar mental dela é muito bom, libido melhora, é uma droga muito bacana, mas obviamente, é um esteroide e TEM colaterais.

Editado por tmz
Postado (editado)
Em 24/04/2025 em 02:24, Novo membro disse:

Fala galera comentei num grupo que estou me programando para voltar a usar testo 250mg/s nd demais so pra dar um up 

E vi uma galera falando q é bom usar masteron junto, dizem q ajuda em colaterais como queda de cabelo, espinhas gineclomastia, por segurar bem a prolactina e o E2

Sim e não,o que o masterom pode fazer é aumentar a razão androgenica em um cenário onde a pessoa aromatiza de mais ou é mais sensível ao estradiol pode ajudar,e como ele não aromatiza e tem a famosa questão de supostamente se ligar e competir com os receptores do Estradiol evitando colaterais, isso é o que pode acontecer.

Na questão de prolactina não existe nada,e sobre o DHT tem uma tese meio furada que o mesmo tenha mais afinidade com os receptores e com isso impeça o DHT de se ligar e causar colaterais, particularmente não acredito.

Resumindo se realmente for original pode ajudar na questão de colaterais envolvendo Estradiol, particularmente eu acho um desperdício usar apenas para isso.

Tem outra droga ai que sai a preço de banana e consegue fazer isso muito melhor, não vou entrar em detalhes para não causar discussão.

Editado por O Fantasma "1991"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...