Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas de isotretinoina

andersonluisr

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde

Queria saber de quem ja teve experiencia ou quem conhece sobre essa area de farmacia se tem diferença nas isotretinoinas compradas em farmacia

Eu estava usando a da nova quimica e troquei pro amalfi e senti diferença nos colaterais como ressecamento dos labios e principalmente do nariz (que tem sangrado)

Postado

Sim, fazem diferença!

A alteração dos veículos e excipientes interferem na absorção, o efeito do Roacutan original é bem mais preciso do que os genéricos por exemplo, e pensando em genérico, alguns são melhores, outros piores.

Então sim, faz diferença.

Postado
Em 23/04/2025 em 14:09, tmz disse:

Sim, fazem diferença!

A alteração dos veículos e excipientes interferem na absorção, o efeito do Roacutan original é bem mais preciso do que os genéricos por exemplo, e pensando em genérico, alguns são melhores, outros piores.

Então sim, faz diferença.

Obrigado. 

Você diria que é valido o investimento no remedio original caso a diferença de preço não seja exorbitante ?

Postado
Em 23/04/2025 em 14:16, andersonluisr disse:

Obrigado. 

Você diria que é valido o investimento no remedio original caso a diferença de preço não seja exorbitante ?

Sim, já vi inclusive alguns casos de pessoas que tiveram de trocar do genérico para o original pois não estava tendo o resultado esperado.

E conheço diversos que trataram com os genéricos e tiveram sucesso, infelizmente quando falamos em farmacologia temos sempre que lembrar que somos muito individuais, nada funciona igual pra todos.

Mas eu hoje se precisasse usar, usaria o referência, com toda certeza.

Assim como não utilizo nenhum medicamento genérico, se preciso de um antibiotico por exemplo, compro sempre referência. 

Postado

Fiz a utilização apenas do original.

Conheço pessoas que utilizaram genérico e surtiu o mesmo efeito, assim como conheço pessoas que tiveram que mudar do genérico para o original pelo motivo contrário.

Minha visão? Vale pagar a mais e garantir logo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...