Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos androgenicos para melhorar características masculinas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá marombas aqui quem fala é Jaci, criei esse tópico pq não achei nada sobre, tenho 35 anos, porém ainda tenho cara de menino, infelizmente até de paitolinha, treino há 8 anos 1,80 78kg não tenho do que reclamar do meu shape, porém como disse tenho cara de mlk não tenho um fio de barba sequer, voz fina, todos os homens da minha família são assim chegam aos 40 e poucos com aparência de 20, não sou muito forte pra ter noção meu máximo no supino foi 35kg cada lado no supino, pesquisei as características de cada droga com base nos vídeos do Muzy, Leandro twin e Jason, e no próximo verão farei meu primeiro ciclo 

12 semanas 

500mg/sem de enantato de testo

200mg/sem de Deca

8 semanas

40mg/dia halotestin 

Tpc

Proviron

HCG

Clomid

Tô em dúvida se mando 2ui/dia de GH, combinei uma droga de cada classe para potencializar os ganhos, lembrando que além do ganho muscular estou visando principalmente os efeitos androgenicos pra parecer um pouco mais masculino, me orientem, principalmente em relação ao halotestin.

Editado por Homenzinho
Postado

vc ja percebeu a voz do muzy, acha q ele tomou pouco hormonio? 

Em 12 semanas vc não vai conseguir alterar isso. só vai foder sua saude..

Sobre Halo, nunca vi nenhum atleta falar q aguentou tomar mais de 2-3 semanas.. droga mto forte e ataca o estomago.

Se o motivo é esse, não faça.. e independente do motivo, esse ciclo não está alinhado com seu nível de shape.

2ui de GH só vai te deixar com uma pele mais bonita e msm assim depois de uns 3 meses de uso.

Veja tratamento com minoxidil para ter barba.

Postado
Em 23/04/2025 em 10:52, Gymrat Focado disse:

vc ja percebeu a voz do muzy, acha q ele tomou pouco hormonio? 

Em 12 semanas vc não vai conseguir alterar isso. só vai foder sua saude..

Sobre Halo, nunca vi nenhum atleta falar q aguentou tomar mais de 2-3 semanas.. droga mto forte e ataca o estomago.

Se o motivo é esse, não faça.. e independente do motivo, esse ciclo não está alinhado com seu nível de shape.

2ui de GH só vai te deixar com uma pele mais bonita e msm assim depois de uns 3 meses de uso.

Veja tratamento com minoxidil para ter barba.

Incluí halotestin nesse protocolo pelo ganho de força e pelo efeito androgenico, mas caso seja indiferente colocaria Masterson no lugar, mas em que meu ciclo está desalinhado?

Postado
Em 23/04/2025 em 10:06, Homenzinho disse:

Olá marombas aqui quem fala é Jaci, criei esse tópico pq não achei nada sobre, tenho 35 anos, porém ainda tenho cara de menino, infelizmente até de paitolinha, treino há 8 anos 1,80 78kg não tenho do que reclamar do meu shape, porém como disse tenho cara de mlk não tenho um fio de barba sequer, voz fina, todos os homens da minha família são assim chegam aos 40 e poucos com aparência de 20, não sou muito forte pra ter noção meu máximo no supino foi 35kg cada lado no supino, pesquisei as características de cada droga com base nos vídeos do Muzy, Leandro twin e Jason, e no próximo verão farei meu primeiro ciclo 

Eu sou o contrário, tenho 20 com aparência de 40 e nunca usei hormônios.

Pra você desenvolver essas características masculinas, você precisa dos hormônios sexuais e da genética dos receptores que desenvolvem essas características.

Mulheres, por exemplo, possuem os receptores de características masculinas, mas não possuem os hormônios, tanto é que se você der os hormônios necessários para uma mulher, logo está parecendo um homem.

O seu caso provavelmente é o contrário, você possui os hormônios mas não a genética dos receptores necessários para desenvolver essas características. Então se você colocar mais hormônios, provavelmente irá mudar muito pouco.

Pra resolver essa problema da genética é só nascendo de novo. A vida te deu limões, faz sua limonada.

Postado
Em 23/04/2025 em 11:01, Homenzinho disse:

Incluí halotestin nesse protocolo pelo ganho de força e pelo efeito androgenico, mas caso seja indiferente colocaria Masterson no lugar, mas em que meu ciclo está desalinhado?

Tudo desalinhado, com 78kg, 500mg de droga é mais que suficiente pra ti, mais que isso vai virar colaterais.

Halotestin se for verdadeiro tu não vai conseguir usar por esse período, ta viajando.

não sou muito forte pra ter noção meu máximo no supino foi 35kg cada lado no supino,

Aprende primeiro a treinar, depois vem a droga, tu vai na academia faz 8 anos e não tem força, então começa do inicio, ir na academia não quer dizer nada, você precisa realmente ter um treino efetivo se quiser resultado. 

12 semanas 

500mg/sem de enantato de testo

200mg/sem de Deca

8 semanas

40mg/dia halotestin 

Tpc

Proviron

HCG

Clomid

em 12 semanas você não constrói nada, vai ganhar mais água do que musculo e esse pouco ganho vai embora após a TPC, tu ta viajando, o máximo que pode ganhar com esse ciclo é ficar calvo e lotado de acne, esses pode acontecer, agora o que tu busca, esquece.

Se quer ter barba, tem de usar minoxidil e outros fármacos com essa finalidade, não vai resolver isso com hormônio.

Postado

Se o objetivo fosse apenas ganhar massa muscular, dai 500mg de testo na semana seria mais que suficiente se você aceitar que vai ter de usar testo pro resto da vida, enquanto tiver com essa mentalidade de ciclo e tpc ou pensando nessas outras questões, fica longe de hormônio, vai se encher de problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...