Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu tio de 59 anos está com 1289 de testosterona de forma natural.

Eduardo2021

Posts Recomendados

Postado

hoje meu tio de 59 anos, que não treina, não faz nenhuma atividade física, no máximo só caminhar, me mostrou o exame de testo dele, e eu fiquei surpreso quando vi que tava 1259. Fiquei até com inveja kk, eu tenho 700 com 22 e ele na terceira idade praticamente com mais testo que eu. O mais foda é que nao aparenta ser tao viril, sempre reclama que esta cansado e é até o "mais zoado" entre os irmãos por aparentar ser mais "fraco". Eu jurava que quando saísse o resultado ia dar uma testo baixa, mas acabou calando a minha boca. Vocês acham que mesmo ele sendo sedentario praticamente e com aparanecia nao tao viril pode ter uma testo alta assim? Será que não é erro do laboratorio?? Já viram um caso parecido?

Postado
Em 22/04/2025 em 16:38, Eduardo2021 disse:

hoje meu tio de 59 anos, que não treina, não faz nenhuma atividade física, no máximo só caminhar, me mostrou o exame de testo dele, e eu fiquei surpreso quando vi que tava 1259. Fiquei até com inveja kk, eu tenho 700 com 22 e ele na terceira idade praticamente com mais testo que eu. O mais foda é que nao aparenta ser tao viril, sempre reclama que esta cansado e é até o "mais zoado" entre os irmãos por aparentar ser mais "fraco". Eu jurava que quando saísse o resultado ia dar uma testo baixa, mas acabou calando a minha boca. Vocês acham que mesmo ele sendo sedentario praticamente e com aparanecia nao tao viril pode ter uma testo alta assim? Será que não é erro do laboratorio?? Já viram um caso parecido?

Já sim.

Individualidade genética. Faz parte.

Além do mais, 99% das pessoas aqui que relatam cansaço e indisposição tentam colocar a culpa na testo, e normalmente nao é,  mesmo em nvs de 1/3 do seu tio.

Postado
Em 22/04/2025 em 16:38, Eduardo2021 disse:

O mais foda é que nao aparenta ser tao viril, sempre reclama que esta cansado e é até o "mais zoado" entre os irmãos por aparentar ser mais "fraco".

agora vc descobriu q esse sintomas nao são obrigatórios e tb nao são curados com testo

Postado

Sim. O estilo de vídeo "bodybuildiano" com dietas restritas, pouca variedade alimentar,  treino intenso +cardio todos os dias não é lá a melhor maneira de otimizar a testo.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...