Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario do Vitor: Entre Barras, Frango e crises existenciais

Vitor gd1

Posts Recomendados

Postado

Corpo

Não sei por quê, mas quando eu tava mais gordo, eu achava que quando emagrecesse minha cintura ia afinar, os braços iam dobrar de tamanho, tá ligado? Achava que ia ficar naquele formato em V kkk. Mas era só coisa da minha cabeça mesmo. Tava lembrando disso agora enquanto escrevia o diário.

Comparando com meu corpo atual, tá bem longe do que eu imaginava um ano atrás. Acho que tenho a cintura/corpo mais quadradão.

Imagens do Corpo:
https://imgur.com/gallery/shape-d3Jies6

Engraçado que, olhando, nem parece que eu tô treinando. Será que um dia só de olhar no espelho vai dar pra notar que eu treino?

Enquanto escrevia o diário, fiquei ouvindo essa música em looping. Não conhecia, foi a primeira vez que escutei.

Postado

Por Vitor que relato legal, as fotos já mostram uma grande mudança. Se mantém constante, ajusta o que precisar ser ajustado e segue o baile, é muito massa a vida disciplinada na musculação e alimentação, quando vc menos espera está transferindo essa disciplina para outras áreas da vida e colhendo benefícios.

Postado
Em 21/04/2025 em 21:49, Vitor gd1 disse:

Corpo

Não sei por quê, mas quando eu tava mais gordo, eu achava que quando emagrecesse minha cintura ia afinar, os braços iam dobrar de tamanho, tá ligado? Achava que ia ficar naquele formato em V kkk. Mas era só coisa da minha cabeça mesmo. Tava lembrando disso agora enquanto escrevia o diário.

Comparando com meu corpo atual, tá bem longe do que eu imaginava um ano atrás. Acho que tenho a cintura/corpo mais quadradão.

Imagens do Corpo:
https://imgur.com/gallery/shape-d3Jies6

Engraçado que, olhando, nem parece que eu tô treinando. Será que um dia só de olhar no espelho vai dar pra notar que eu treino?

Enquanto escrevia o diário, fiquei ouvindo essa música em looping. Não conhecia, foi a primeira vez que escutei.

Parabéns pela evolução mano, 33kg não é para qualquer um, hoje em dia a maioria da galera já corre para a faca, então tenha orgulho disso.

Com relação a corpo, acredito que você conseguirá um shape mais em V sim, o que deixa o shape em V é o volume da perna e dorsais, assim que você terminar o processo de emagrecimento e colocar um pouco mais de músculo nessas áreas vai aparentar mais em V.

Compara-se sempre com você mesmo, não fique se comparando com pessoal de redes sociais e afins, porque você pode se frustrar. Mais uma vez, parabéns pela evolução.

Postado
Em 21/04/2025 em 21:43, Vitor gd1 disse:
  • Calorias: 1.954 kcal

• Gorduras: 27,74g

• Carboidratos: 231,01g

• Proteínas: 185,16g

A dieta foi montada por mim mesmo. Sinceramente, não sei quanto de déficit isso está gerando, mas estou perdendo peso.

Atenção nesse consumo de gordura extremamente baixo, isso com junto com déficit calórico pode derrubar teus níveis hormonais. Tá pesando 100kg? Pode aumentar pra 80g de gorduras (de boa qualidade).

Postado

Parabéns pela evolução!

Em 21/04/2025 em 21:49, Vitor gd1 disse:

Será que um dia só de olhar no espelho vai dar pra notar que eu treino?

Acredite, todo mundo tem essa pira kkkkkkk mas isso vem com o tempo, adote o lifestyle e quando menos esperar, as pessoas vão dizer que tu treina só de te olhar.

Postado
Em 21/04/2025 em 21:49, HeiseN_ disse:

33kg já é um ótimo resultado mano, meus parabéns!

Vou acompanhar aqui.

Valeu demais, mano! Tô muito feliz com os resultados até aqui.

Em 21/04/2025 em 22:37, CDR disse:

Brabo, irmão! Estou na luta também... Acompanhando.

Obrigado pelo apoio de verdade! Bora pra cima 💪.

Em 21/04/2025 em 22:00, jonathan viana disse:

Por Vitor que relato legal, as fotos já mostram uma grande mudança. Se mantém constante, ajusta o que precisar ser ajustado e segue o baile, é muito massa a vida disciplinada na musculação e alimentação, quando vc menos espera está transferindo essa disciplina para outras áreas da vida e colhendo benefícios.

Tamo junto! Comecei esse diário principalmente para me cobrar mais e manter o ritmo na dieta e na academia. Quando bati um peso mais baixo, acabei ficando confortável demais, mas agora estou retomando o foco. Acredito que nessa primeira semana vou analisar as dicas do pessoal e reajustar o que for necessário.

Em 22/04/2025 em 08:10, Sixyssss disse:

Parabéns pela evolução mano, 33kg não é para qualquer um, hoje em dia a maioria da galera já corre para a faca, então tenha orgulho disso.

Com relação a corpo, acredito que você conseguirá um shape mais em V sim, o que deixa o shape em V é o volume da perna e dorsais, assim que você terminar o processo de emagrecimento e colocar um pouco mais de músculo nessas áreas vai aparentar mais em V.

Compara-se sempre com você mesmo, não fique se comparando com pessoal de redes sociais e afins, porque você pode se frustrar. Mais uma vez, parabéns pela evolução.

Mano confesso que por um tempo eu caí nessa de me comparar com os outros… via a galera conquistando o que eu queria antes de mim e acabava me sentindo pra baixo. Nessas horas, eu sempre tentava achar um jeito mais 'fácil e rapido', me restringindo de tudo e entrando num ciclo meio ruim.

Em 22/04/2025 em 09:50, natalliacarv disse:

Parabéns pela evolução!

Acredite, todo mundo tem essa pira kkkkkkk mas isso vem com o tempo, adote o lifestyle e quando menos esperar, as pessoas vão dizer que tu treina só de te olhar.

Muito obrigado! Vi que tem um diário, vou acompanhar o seu também. o teu shape está foda!

-

Obrigado pelos comentários! Não esperava que tanta gente me acompanhasse. Estou aprendendo a mexer no fórum. No domingo vou postar um resumo da semana e, nas próximas, vou definir uma frequência — tipo a cada dois dias — para render assunto nos tópicos.

:guitar:

Postado
Em 22/04/2025 em 08:22, lorenzo_EP disse:

Atenção nesse consumo de gordura extremamente baixo, isso com junto com déficit calórico pode derrubar teus níveis hormonais. Tá pesando 100kg? Pode aumentar pra 80g de gorduras (de boa qualidade).

Opá, @lorenzo_EP, que honra ter você por aqui!
Eu vinha acompanhando seu diário de forma anônima — muito obrigado por compartilhar seus treinos e topicos informativos. Espero um dia chegar perto do seu nível de conhecimento.

Tenho uma dúvida: se eu aumentar para 80 g de gordura, preciso manter esses 80 g dentro do meu limite calórico atual, ou seria melhor manter proteína e carboidrato nos mesmos valores e só elevar a gordura, aumentando o total de calorias da dieta?

giphy.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...