Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta bulking,esta bacana? o que devo melhorar?

Joaontjz
Ir para solução Solucionado por Beerus ,

Posts Recomendados

Postado

Estou começando uma dieta de bulking,pelos calculos das tabelas gasto em media de 2300kcal tendo 1,73cm 73kg e 15anos ,deve ser pela  alta de atividade fisica que faço(Jiu-Jitsu 4x semanal)Queria começar comendo umas 3000 a 3500 kcal por dia,com ajuda de umas ia da net cheguei nessa:

1ª Refeição - Café da manhã

• 3 ovos

• 12 fatias

2ª Refeição - Whey e Aveia

• 30g whey

• 100g aveia 

3ª Refeição - Almoço

• 150g frango: sem alteração 

• 400g arroz 

4ª Refeição - Pós-treino

• 150g frango

• 300g arroz 

5ª Refeição - Jantar

• 100g frango 

•  350g arroz 

Resumo Total Ajustado

Carboidratos: ~468g
Proteínas: ~168g
Gorduras: ~45g
Calorias: ~3200kcal Não coloquei legumes/verduras por que raramente tem em casa e quando tem como bem sem frescura e frutas a mesma coisa 

Postado

Iniciante não tem benefício nenhum em fazer bulking, pois ainda não tem a capacidade de submeter o músculo a um stress q demande mais nutrientes.

Apenas como lá na frente qdo estagnar aí vc revê isso aí.

Postado
Em 19/04/2025 em 22:32, Beerus disse:

Iniciante não tem benefício nenhum em fazer bulking, pois ainda não tem a capacidade de submeter o músculo a um stress q demande mais nutrientes.

Apenas como lá na frente qdo estagnar aí vc revê isso aí.

Eu acredito que não sou tão iniciante eu tava com apenas 13%|de bf com 70kg adulto tem dificultade de ter isso

Postado
Em 19/04/2025 em 20:48, Polaco88 disse:

15 anos? Kkk qualquer coisa que não seja porcaria fast food e açúcar demais tá bom 

relaxa fio…

Saudades tv globinho 

Vdd né só comer bastante e limpo,mais o problema que qualquer coisinha  que eu como já fico barriguinha

Postado
Em 20/04/2025 em 11:38, Joaontjz disse:

Vdd né só comer bastante e limpo,mais o problema que qualquer coisinha  que eu como já fico barriguinha

Pq n tá na idade ainda mano kkkk 

como falaram ali, tu n faz Bulk, come bem e treina e boua

se fizer Bulk vai ficar gordo mesmo

• Solução
Postado
Em 20/04/2025 em 11:37, Joaontjz disse:

Eu acredito que não sou tão iniciante eu tava com apenas 13%|de bf com 70kg adulto tem dificultade de ter isso

Sim vc é iniciante querendo ou não, de 2 , 3 anos de academia ainda é iniciante. Nesse período ainda vai estar ganhando por volta de 4 kg de músculo por ano. Intermediário é avançado tem q fazer tudo muito bem feito pra ganhar metade disso 

Postado
Em 20/04/2025 em 11:41, Beerus disse:

Sim vc é iniciante querendo ou não, de 2 , 3 anos de academia ainda é iniciante. Nesse período ainda vai estar ganhando por volta de 4 kg de músculo por ano. Intermediário é avançado tem q fazer tudo muito bem feito pra ganhar metade disso 

Humm,entendi mano então só comer bastante limpo que da certo então fecho

Postado
Em 20/04/2025 em 11:45, Joaontjz disse:

Humm,entendi mano então só comer bastante limpo que da certo então fecho

O suficiente man…bastante se vai virar uma bolinha 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...