Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BPC-157 E TB-500: OS PEPTÍDEOS MAIS PROMISSORES PARA REGENERAR TECIDOS

Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Postado

Além da regeneração dos tecidos alvo ainda possuem bastante evidência de atuarem de forma benéfica em mais tecidos e sistemas do corpo, inclusive coração.

Sem dúvida nenhuma bastante promissores e carecem de mais atenção da comunidade médica.

Bom tópico Lucas!.

• 3 semanas depois...
Postado

Tenho um desvio consideravél no punho esquerdo devido  a sequelas da artrite reumatoide juvenil. O bpc tem o proposito de acelerar a recuperação de lesões ou dores provocadas pelas mesma, mas será que no quesito de proporcionar um maior conforto articular, lubrificar articulações e proteger as mesma de possiveis lesões seria possivel também? Caso sim, qual médico poderia procurar para avaliar se tenho indicação clinica para o uso? 

Postado
Em 05/05/2025 em 09:51, Luisg disse:

Tenho um desvio consideravél no punho esquerdo devido  a sequelas da artrite reumatoide juvenil. O bpc tem o proposito de acelerar a recuperação de lesões ou dores provocadas pelas mesma, mas será que no quesito de proporcionar um maior conforto articular, lubrificar articulações e proteger as mesma de possiveis lesões seria possivel também? Caso sim, qual médico poderia procurar para avaliar se tenho indicação clinica para o uso? 

A resposta curta é: não sei.

Mas pelo que entendo, esse fortalecimento da articulação deve ser obtido via treino, geralmente excêntricas, isometrias, trabalhando tb com foco em força até o limite da dor. Talvez o BPC ajude nesse processo, não sei.

Sobre médico indicar, não sei se esses peptídeos são aprovados pela ANVISA. Vale uma pesquisa. Sei de médicos que usam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...