Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viscosidade dos produtos Landerlan

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera

Sempre usei Cooper e pharmacom, mas a grana apertou é comprei pela primeira vez o enantato e deca da landerlan, linha gold.

Percebi que, em comparação as marcas que citei, o líquido é muito menos espesso, "quase" uma água, muito fácil de puxar na seringa. Além disso a coloração é bem menos amarelada, bem mais transparente.

Os produtos landerlan são assim mesmo ou posso ter pego falsificação?

Postado

Uns lotes tiveram uma mudança mesmo, cor veio mais clara e liquido menos viscoso. Até entrei em contato com a industria uma vez pra saber a respeito e eles fizeram um relatório explicando umas mudanças na matéria prima.

Mas isso não exclui o risco do seu produto ser falso... Aí vai do seu fornecedor, da validação etc...

Postado
Em 18/04/2025 em 15:08, TechnoViking disse:

Boa tarde galera

Sempre usei Cooper e pharmacom, mas a grana apertou é comprei pela primeira vez o enantato e deca da landerlan, linha gold.

Percebi que, em comparação as marcas que citei, o líquido é muito menos espesso, "quase" uma água, muito fácil de puxar na seringa. Além disso a coloração é bem menos amarelada, bem mais transparente.

Meu marido faz reposição hormonal com enantato da Lander

É clarinho mesmo, quase transparente, fácil de puxar. Mas bem longe de parecer água em viscosidade 

Postado

Boa tarde galera

Fala guerreiro; pode ser que o veiculo (óleo) da Landerlan seja mais fino do que os outros laboratórios, apenas pelo tipo de óleo, mas isso não influencia na qualidade dos produtos. Eu mesmo já utilizei produtos Landerlan e não tive problema algum.

Quanto a veracidade do produto você pode atestar através de exames de sangue, olhando as taxas você consegue aferir se está autentico ou não.

Abç.

Postado

Boa tarde galera

Comparado a cooper e pharmacom a diferença de viscosidade é grande mesmo, sendo o pharmacom ainda mais viscoso que cooper.

Pela descrição, normal de lander.

Particularmente, embora os produtos da pharmacom e cooper tenham uma qualidade maior, eu achava bem mais confortável as injeções de lander.

Postado
Em 18/04/2025 em 23:17, Vitor_TW disse:

Comparado a cooper e pharmacom a diferença de viscosidade é grande mesmo, sendo o pharmacom ainda mais viscoso que cooper.

Pela descrição, normal de lander.

Particularmente, embora os produtos da pharmacom e cooper tenham uma qualidade maior, eu achava bem mais confortável as injeções de lander.

Eu comprei a Test 500 da Pharmacom pensando: “mais concentrado, menos óleo para aplicar.” (Eu tomo 250 de enan por semana, ou seja, tomaria 0,5 ml). Ledo engano. As duas primeiras vezes não senti nada, mas depois TODAs as aplicações inflamaram. Daí voltei para lander, super confortável. Nem sinto nada. 

Postado
Em 19/04/2025 em 11:00, DRCC disse:

Eu comprei a Test 500 da Pharmacom pensando: “mais concentrado, menos óleo para aplicar.” (Eu tomo 250 de enan por semana, ou seja, tomaria 0,5 ml). Ledo engano. As duas primeiras vezes não senti nada, mas depois TODAs as aplicações inflamaram. Daí voltei para lander, super confortável. Nem sinto nada. 

Já usei, uma das piores experiências. Parece que levou um tiro no lugar da aplicação.

Postado
Em 19/04/2025 em 11:58, Vitor_TW disse:

Já usei, uma das piores experiências. Parece que levou um tiro no lugar da aplicação.

Huahuahauaua exatamente! Não dá para usar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...