Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDAS, PRIMEIRO CICLO

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai

Tenho 22 anos e 4 anos de treino. Natural, Estou querendo fazer meu primeiro ciclo com doses baixas para ver como meu corpo vai reagir. Fiz os exames necessarios e estão todos ok.

Treino 6x na semana, min 20m de cardio todos os dias, sempre com cargas boas e boa execução.

HIST. CORPORAL: Tenho 1,89m. Comecei a treinar aos 18 anos, pesava 68kg. Hoje peso 91kg, BF aprox 10-12%, minha testo natural está 663ng/mL.  tenho uma dieta balanceada em torno de 2700-3000kc. 

Já vi alguns topicos sobre o assunto, queria saber a opinião de voces.

Editado por Leonardoo34
Postado
Em 17/04/2025 em 10:30, Leonardoo34 disse:

Eai

Tenho 22 anos e 4 anos de treino. Natural, Estou querendo fazer meu primeiro ciclo com doses baixas para ver como meu corpo vai reagir. Fiz os exames necessarios e estão todos ok.

Treino 6x na semana, min 20m de cardio todos os dias, sempre com cargas boas e boa execução.

HIST. CORPORAL: Tenho 1,89m. Comecei a treinar aos 18 anos, pesava 68kg. Hoje peso 91kg, BF aprox 10-12%, minha testo natural está 663ng/mL.  tenho uma dieta balanceada em torno de 2700-3000kc. 

Postado
Em 17/04/2025 em 10:30, Leonardoo34 disse:

Eai

Amigo será que você não conseguiria explorar mais do seu limite natural ? 1,89 m e 91 kg acredito que sim.

Mas se realmente está decidido que vai usar, as recomendações são as de sempre dieta em dia, junto com treino e descanso, lembrando que os hormônios potencializam aquilo que já está sendo feito, ou seja sem mágica.

Para primeiro contato, acredito que 250mg de testosterona por semana é mais que o suficiente, devido a questão dos receptores androgenicos.

Também é bom reforça a importância dos exames de sangue, para olhar a saúde e controle de possíveis colaterais.

Espero ter ajudado. Abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...