Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal !!!

Estou fazendo clico de testo+ deca , porém suando muito nas ascilas , tá começando a ficar desconfortável,  aja aerosol, será que pode ser algum hormônio desregulado? Se alguém aí teve ou tem isso conseguiu normalizar de algum forma ? Obrigado ...

Postado

Já passei por isso depois de ciclar. Desenvolvi um disturbio chamado hiperidrose, suava litros pelo sovaco mesmo em dias frios. Fiquei uns 2 anos assim direto. Resolvi usando um produto chamado Driclor. Usei 1 tubo só e depois disso quase não transpiro mais no sovaco. 

Postado
Em 16/04/2025 em 21:28, TAB disse:

Driclor

Não é proibido no BR ?

O que causa isso de suor geralmente e hiperidrose, que na maioria dos casos é genética a droga só deve ter trazido a tona já que deve ter alterado seu metabolismo e até a temperatura corporal, ideal mesmo é passar em um médico e nem precisa dizer que usa hormonios, tem remédios licenciados e até mesmo cirurgia pra isso.

Postado
Em 16/04/2025 em 18:32, Luiz.98 disse:

Boa noite pessoal !!!

Estou fazendo clico de testo+ deca , porém suando muito nas ascilas , tá começando a ficar desconfortável,  aja aerosol, será que pode ser algum hormônio desregulado? Se alguém aí teve ou tem isso conseguiu normalizar de algum forma ? Obrigado ...

Fala guerreiro, essa sudorese tem relação direta com a sua temperatura corporal, devido ao seu metabolismo estar mais acelerado com o uso dos hormônios.

Quanto a desregulação hormonal, você precisa aferir com exames de sangue e ter alguém que os interprete para você.

Abç.

Postado
Em 17/04/2025 em 02:44, Oliveiralan disse:

Não é proibido no BR ?

Rapaz, não sei dizer. Mas eu comprei fácil pela internet. Isso deve ter uns 15/20 anos.

Postado
Em 17/04/2025 em 02:44, Oliveiralan disse:

Não é proibido no BR ?

O que causa isso de suor geralmente e hiperidrose, que na maioria dos casos é genética a droga só deve ter trazido a tona já que deve ter alterado seu metabolismo e até a temperatura corporal, ideal mesmo é passar em um médico e nem precisa dizer que usa hormonios, tem remédios licenciados e até mesmo cirurgia pra isso.

tem o proprio site oficial no google e ja vi gente comentando sobre o sudorex, esse sudorex tem comentarios positivos e negativos sobre mas esse tem até no mercado livre

Postado
Em 17/04/2025 em 14:14, andersonluisr disse:

tem o proprio site oficial no google e ja vi gente comentando sobre o sudorex, esse sudorex tem comentarios positivos e negativos sobre mas esse tem até no mercado livre

Vi o site, mesmo assim vi 300 outros dizendo que foi proibido desde 2019. 

e quando digo proibido não é nem regulado ou uso restrito, é proibido mesmo. 

Postado
Em 17/04/2025 em 15:34, Oliveiralan disse:

Vi o site, mesmo assim vi 300 outros dizendo que foi proibido desde 2019. 

e quando digo proibido não é nem regulado ou uso restrito, é proibido mesmo. 

boto fé 

É só comprando pra ver se chega e é veridico

Postado
Em 16/04/2025 em 21:28, TAB disse:

Já passei por isso depois de ciclar. Desenvolvi um disturbio chamado hiperidrose, suava litros pelo sovaco mesmo em dias frios. Fiquei uns 2 anos assim direto. Resolvi usando um produto chamado Driclor. Usei 1 tubo só e depois disso quase não transpiro mais no sovaco. 

Vou procurar saber,  tbm to assim msm coisa , no treino então,  o suor chega a cair em gotas da testa

Postado
Em 17/04/2025 em 06:31, xBigFit disse:

Fala guerreiro, essa sudorese tem relação direta com a sua temperatura corporal, devido ao seu metabolismo estar mais acelerado com o uso dos hormônios.

Quanto a desregulação hormonal, você precisa aferir com exames de sangue e ter alguém que os interprete para você.

Abç.

Opa , então a parte de exames tudo ok , só o suador kkk , vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...