Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve salve família.

Rapaziada, tô próximo dos 16% de BF, sou natural, treino a 4 anos, dieta e treino bem encaixados e etc.

A minha dúvida é a seguinte:

Para um primeiro ciclo só de durateston 1ml/semana, oque posso esperar de resultado? Massa magra, retenção, ou alguma outra coisa?

Postado (editado)
Em 16/04/2025 em 13:05, Svanth disse:

Salve salve família.

Rapaziada, tô próximo dos 16% de BF, sou natural, treino a 4 anos, dieta e treino bem encaixados e etc.

A minha dúvida é a seguinte:

Para um primeiro ciclo só de durateston 1ml/semana, oque posso esperar de resultado? Massa magra, retenção, ou alguma outra coisa?

Esteroide é pra construir/manter musculo, não pra emagrecer.

Ta com o BF alto pra alguém com 4 anos de treino, se estivesse com dieta e treino bem encaixados estaria melhor, está com expectativa irreal sobre esteroides, eles não vão fazer dieta e nem treinar por você. 

Se não aprender a treinar e comer direito, pode esperar apenas ficar careca e cheio de acne.

250mg/sem de testo vai te ajudar a ter mais disposição e daria pra aumentar o deficit sem comprometer massa muscular para melhorar esse percentual de gordura e posteriormente começar a construir uma estrutura, mas tu deveria focar em aprender a treinar e comer primeiro, não tem lógica usar droga antes disso, os hormônios são potencializadores de resultados, eles não geram resultados.

Editado por tmz
Postado (editado)

dieta e treino

Isso aqui vai direcionar seu resultado, o hormonio vai potencializar.

Veja na academia q vc treina, dos q tomam hormonio, quantos tem um shape legal?
80-90% dos que tomam, não tem shape, são apenas roliços.. os 10% que tem shape, são os q fazem o trabalho com dieta, treino e descanso.

Sobre os 250mg de testo, sim da pra colocar um shape bem estético de não atleta.

Editado por Gymrat Focado
Postado

Para te responder precisamos saber o seu peso e qto de músculo vc ganhou nesses 4 anos. 

Postado (editado)

oque posso esperar de resultado?

Literalmente qualquer coisa.

Uma crença que muitos naturais têm (e eu me incluo nisso, quando era natural) é achar que existe algum tipo de previsibilidade quanto a ganhos e/ou colaterais no uso de hormônios.

Tipo: "vou tomar 250mg de dura por 10 semanas, então vou ganhar 5kg de massa magra, perder 1,5% de BF, e de colaterais vou ter acne no ombro esquerdo".

Mas a verdade é que não existe previsibilidade. Literalmente pode acontecer qualquer coisa. Vc pode tomar e ter zero resultado (mesmo fazendo dieta e treino corretos) ou pode tomar e descobrir que tem uma genética fantástica pra absorção e resposta a drogas.

Usando um exemplo extremo, o CBUM alega que estreou como profissional - com um ótimo físico, claro - tomando apenas 40mg/dia de oxan por 6 semanas e mais nada, 1o ciclo do cara.

No mundo vão existir CBUMs e vão existir pessoas que tomam gramas de hormonios, se enchem de colaterais, mas não têm bons ganhos.

Então vc pode esperar qualquer coisa entre estes 2 extremos.

Sem hipocrisia aqui, usar hormônios pra fins estéticos é brincar de roleta-russa. A gente tenta mitigar os riscos, lógico, mas é impossível garantir qualquer coisa. É tomar e ver.

Editado por TAB
Postado
Em 16/04/2025 em 13:20, tmz disse:

Esteroide é pra construir/manter musculo, não pra emagrecer.

Ta com o BF alto pra alguém com 4 anos de treino, se estivesse com dieta e treino bem encaixados estaria melhor, está com expectativa irreal sobre esteroides, eles não vão fazer dieta e nem treinar por você. 

Se não aprender a treinar e comer direito, pode esperar apenas ficar careca e cheio de acne.

250mg/sem de testo vai te ajudar a ter mais disposição e daria pra aumentar o deficit sem comprometer massa muscular para melhorar esse percentual de gordura e posteriormente começar a construir uma estrutura, mas tu deveria focar em aprender a treinar e comer primeiro, não tem lógica usar droga antes disso, os hormônios são potencializadores de resultados, eles não geram resultados.

Agradeço pela dica

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...